The Good Doctor: retorno em 2020 terá Carly confrontando Shaun e Lea

The Good Doctor retorno 2020

Será que Carly perdoará Shaun?

Os espectadores que estão acompanhando a terceira temporada de The Good Doctor já sabem que o Dr. Shaun Murphy está vivenciando seu primeiro romance. No entanto, as coisas não estão nada fáceis. 

Carly, sua escolhida, veio tendo sérias dificuldades em estabelecer contatos físicos com o amado na primeira parte da temporada, apesar deles terem avançado bastante. Porém, na hora do sexo, a coisa complicou de vez. Mas no último episódio exibido em 2019, Shaun acabou permitindo ser abraçado por Lea de uma forma que Carly ainda não conseguiu. Tudo isso aconteceu Wyoming, logo após ele encarar seu pai e, consequentemente, a morte dele. O nível de intimidade aconteceu durante um surto de Shaun mas, mesmo assim, isso poderia ser um sinal de que ele tem na verdade sentimentos por Lea?

Parece que Carly não verá tudo com bons olhos e, quando descobrir do “momento” entre eles poderá ficar bastante balançada em continuar tentando ter um relacionamento com o rapaz. De acordo com a linha oficial, divulgada pelo TVLine, “Ele fará o que for necessário para compensar Carly – mas será suficiente?“.

Antecipando o retorno dos episódios inéditos nos Estados Unidos, marcado para o dia 13 de janeiro, o TVLine também divulgou duas imagens inéditas do episódio. As imagens sugerem que o tempo não estará bom entre Carly e Shaun, com ele se afastando dela. Além disso, o problema sobre Shaun ter escolhido Lea ao invés de Carly também será questionado. “Ela o questionará sobre por que essa escolha foi feita” e “lidará com suas próprias emoções sobre essa escolha”, disse o criador David Shore ao TVLine.

Continua após a publicidade

As imagens inéditas estão no topo e abaixo. Confira.

The Good Doctor 3x11 - Shaun and Carly

Os fãs de The Good Doctor no Brasil, enquanto isso, poderão comemorar a chegada da primeira parte da temporada por aqui. O Globoplay já confirmou que os 10 primeiros episódios da terceira temporada chegam no dia 06 de janeiro de 2020.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours