The Good Doctor revela que último episódio será trágico
The Good Doctor vai exibir seu último episódio nos EUA e aparentemente ele será marcado por várias tragédias.
O drama médico “The Good Doctor” da ABC está encaminhando seu público para um final emocionalmente carregado. No antepenúltimo episódio da série, revelações surpreendentes e retornos emocionantes prepararam o palco para um desfecho dramático.
Primeiro, tivemos a volta da atriz Antonia Thomas, que vive a Dra. Claire Browne. Ela tinha deixado a série mas retornou no penúltimo episódio com uma notícia preocupante. Inicialmente pensado como benigno, ela descobre que tem um tumor na sua mama que é maligno. E isso leva Claire a passar por cirurgias consecutivas.
No entanto, mesmo depois de celebrar a remoção do tumor, o alívio dura pouco. Antes do fim do episódio, Claire desmaia após uma febre súbita, indicando que infelizmente sua saúde não estão boa.
Saiba mais sobre The Good Doctor:
- Final de The Good Doctor preocupa fãs com fracasso
- The Good Doctor está tão ruim que fãs não querem ver final
Já na vida pessoal do protagonista, o Dr. Shaun Murphy, as coisas também andam turbulentas. Ele está equilibrando dilemas profissionais e pessoais, enquanto o Dr. Aaron Glassman, seu mentor, revelou uma devastadora recaída de câncer. O personagem, assim, foi diagnosticado com glioblastoma terminal.
Portanto, o penúltimo episódio basicamente decretou que o final de da série será trágico. Uma conclusão intensa se aproxima para a história de queridos personagens, sem deixar de ressaltar os desafios contínuos na medicina e as relações humanas no contexto de crise.
O episódio final irá ao ar nos EUA no dia 21 de maio.