The Good Doctor: reviravolta choca fãs na 3ª temporada; Confira

Good Doctor Reviravolta 3x15

Casal acabou se separando em trama da 3ª temporada

Os fãs de The Good Doctor que assistiam ao mais novo episódio da série, exibido nos Estados Unidos ontem (17) pelo canal ABC, ficaram chocados. Isso porque, uma reviravolta agitou a trama no fim do capítulo – a qual ninguém esperava.

Antes de continuarmos, precisamos avisar que daremos SPOILERS do episódio “Unsaid”, o décimo quinto da terceira temporada. Portanto, se você não assistiu e não quer saber, é melhor se dirigir para outra matéria sobre The Good Doctor aqui no Mix de Séries.

Reviravolta em The Good Doctor

Sem mais delongas, o episódio “Unsaid” mostrou a separação de um casal que estava sendo querido pelos fãs: trata-se da Dr. Carly Lever (Jasika Nicole) e Shaun (Freddie Highmore). O término aconteceu após uma saída em um bar karaokê, em que Carly se deu conta que Shaun e Lea estão apaixonados um pelo outro – embora eles não consigam admitir. 

Continua após a publicidade

A intérprete de Carly, a atriz Jasika Nicole concedeu uma entrevista ao TVLine logo após o fim do episódio, onde ela revelou alguns detalhes do enredo e como ela recebeu a notícia. “Na verdade, eu já senti que isso ia acontecer alguns episódios atrás. Foi a experiência mais estranha que já tive como atriz, porque me senti tão conectada a Carly que comecei a experienciar a turbulência emocional de passar por um rompimento.“, destacou.  

Nicole ainda detalhou sobre os sentimentos que desenvolveu ao viver a personagem. “Por cerca de duas semanas, fiquei muito triste. Eu não estava motivada para fazer nada. Eu fiquei para baixo. E levei alguns dias para perceber que é assim que se sente quando você passa por um rompimento. Estou com meu parceiro há tanto tempo que não conheço mais essa experiência e percebi que me sentia rejeitada, me sentia triste. Eu disse a Freddie: ‘Sinto muito por não estar de bom humor. Estou triste por termos terminado.’ E ele foi tão doce.”.

A atriz ainda completou dizendo que achou muito bonito a iniciativa partir dela, como uma forma de Carly se sentir menos rejeitada. “Ela podia ver o que estava acontecendo. Eu me senti… orgulhosa dela. Ela é uma personagem tão inteligente, intuitiva e emocionalmente inteligente.”. Todavia,

Ela também revelou que momentos antes deles filmarem a tão chocante cena da separação, Freddie Highmore disparou para ela “Vou sentir falta disso”. Emocionada, ela completou “Foi a coisa mais simples que ele poderia dizer, mas significou muito… eu senti que não estava sozinha em sentir o quão especial esse relacionamento era para nós e a sorte que tivemos ao retratá-lo juntos.”.

E você, ficou triste com a separação de Carly e Shaun? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades de The Good Doctor – e de outras séries – aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    João Roberto 18 fevereiro, 2020 at 21:24 Responder

    Pra falar a verdade eu estava torcendo para o casal Shaun e Leia. Um completa o outro, coloca responsabilidade na moça e ousadia no moço. Ansioso para a 3a. Temporada.

  2. Avatar
    Silvia Magda 19 fevereiro, 2020 at 09:28 Responder

    Fiquei sem entender quando ele começou a namorar a Carly. Não tinha nenhuma ligação entre eles. Shaun e Carly nada a ver. E ele e a Lea sim tinha uma ligação, amizade e afinidade. Torço por eles.

Post a new comment