The Good Doctor, Sex Education… 10 séries para assistir com a quarentena

Series quarentena

Confira as dicas do Mix de Séries com séries para assistir na quarentena do Coronavírus, incluindo The Good Doctor e Sex Education

O novo Coronavírus é uma realidade, e se você está de quarentena é melhor buscar algumas títulos como The Good Doctor e Sex Education (imagem acima).

Ficar em casa é crucial para ajudar na diminuição dos contágios e as séries de TV podem ser grandes auxiliadoras nesta permanência em casa. Pensando nisso, o Mix de Séries resolveu juntar 10 dias de séries de TV para você maratonar já.

São séries disponíveis em diversos streamings brasileiros, para agradar a todos os gostos. Partiu maratonar?

Continua após a publicidade

 

1 – Sex Education na Netflix

Sex Education é uma das séries mais populares da atualidade, com duas temporadas lançadas na Netflix. Ela é uma série de pegada adolescente, mas que tem muito a dizer para a toda sociedade que ainda acha o sexo um tabu. Ela acompanha a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um adolescente que tem uma mãe terapeuta sexual (interpretada por Gillian Anderson), e que cresceu ouvindo sobre o assunto de sexo. Com isso, ele resolve também bancar um terapeuta sexual, só que na escola. No entanto, Otis ainda é virgem e precisa lidar com seus problemas conflitos internos, além de navegar em águas mais complexas: a do amor.

Imagem: Divulgação/Netflix

A série já está com terceira temporada garantida e estreia em 2021.

 

2 – Modern Love no Amazon Prime Video

O que é o amor? E quais são suas mais variáveis formas? Essa é a ideia abordada em Modern Love, uma das séries mais prestigiadas de 2019, produzida pelo Amazon Prime Video. Em oito episódios, a série conta diversas histórias de amor, cada uma em um episódio diferente. Logo, seus oito capítulos possuem começo e fim, contando de forma rápida algumas histórias divertidas e emocionantes. Além disso, no elenco, temos estrelas como Anne Hathaway e Andrew Scott.

Imagem da série Modern Love

Amazon Prime Video/Divulgação

A primeira temporada possui oito episódios de 20 minutos e, além disso, já está renovada para uma segunda leva.

 

3 – Chicago Fire no Globoplay

Os bombeiros mais famosos da TV estão dentre as nossas dicas. Chicago Fire faz parte de uma das franquias de maior sucesso da TV atual, junto com Chicago PD e Chicago Med. Mas nada melhor que começar do começo, certo? Então, indicamos que vocês assistam todos os episódios de Chicago Fire, que contam a história do dia-dia de bombeiros na cidade de Chicago. Cada episódio tem uma história diferente, e é bem legal acompanhar a vida pessoal deles intercalada com os chamados.

Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação

Ao total, sete temporadas estão disponíveis no Globoplay. Caso você consiga ver todos os episódios, indicamos assistir também Chicago Med e Chicago PD.

 

4 – Virgin River na Netflix

Uma série leve e emocionante é o que você busca? Então Virgin River certamente te agradará. A produção conta a história de uma enfermeira que larga a cidade grande para ir morar em um “fim de mundo” chamado Virgin Ringer. No entanto, o lugar é encantador. Só que além dessa mudança brusca, um segredo assola a protagonista, bem como o que a motivou sair do seu lugar de origem e recomeçar. Perfeita para quem gosta de romance e drama.

Virgin River 2 temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

A série já está renovada para segunda temporada na Netflix.

 

5 – The Good Doctor no Globoplay

A série do “bom doutor” tornou-se bastante popular nos últimos anos, principalmente por ter ganhado uma exibição na Rede Globo. Desde então, virou o carro chefe da plataforma Globoplay. A história de The Good Doctor acompanha o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um médico autista, que precisa enfrentar as dificuldades do dia a dia, somado a sua condição, para provar que pode ser um grande cirurgião em um renomado centro médico da Califórnia. Entretanto, mesmo com seu empenho, as coisas não serão fáceis.

The Good Doctor quarentena coronavírus

Imagem: Divulgação.

A série está na sua terceira temporada, e a primeira parte dela já está disponível no Globoplay, junto das temporadas 1 e 2. Além disso, os novos episódios deverão chegar em abril na plataforma.

 

Além disso, se liga nessas dicas que o Mix de Séries recomenda para você…

6- Westworld no HBO Go

Série de Ficção, que mostra um parque de diversão habitado por robôs. Todavia, eles se rebelam quando começam a questionar a origem de sua natureza.

7 – The Goldbergs no Amazon Prime Video

Série que se passa nos anos 1980 e acompanha o dia a dia de uma família bem inusitada.

 

8 – Brinquedos que Marcaram Época na Netflix

Série documental da Netflix que conta a história de brinquedos clássicos e que, como o próprio nome diz, marcaram época.

 

9 – Manifest no Globoplay

Série de mistério que conta a história de um avião que desaparece e fica 5 anos perdido. No entanto, para os passageiros se passou apenas duas horas.

 

10 – The Boys no Amazon Prime Video

Sátira adulta do mundo dos super-heróis, inspirada nos quadrinhos de mesmo nome.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours