The Good Doctor terá uma reunião de Bates Motel

Imagem: ABC

Nós nem tivemos muito tempo para ficar com saudades de Freddie Highmore. Após interpretar Norman Bates por cinco temporadas em Bates Motel, ele embarcou de cabeça na série The Good Doctor. Agora, menos de um ano após o final do prequel de Psicose, nós já teremos uma reunião da série!

Na verdade, nós não a veremos em si, mas ela de fato aconteceu: trata-se da participação de Nestor Carbonell, que deu vida ao Xerife Romero em Bates, que irá dirigir o sétimo episódio de The Good Doctor.

As gravações do episódio já estão rolando e Nestor, no seu perfil oficial do Twitter, divulgou um clique do encontro com seu ex parceiro de cena:

Continua após a publicidade

Caçado por um psicopata em janeiro. Salvo por um bom médico em outubro“, disse ele na legenda.

Ainda não há confirmação, entretanto, se ele poderá fazer uma ponta no episódio como algum personagem. Vamos ficar na torcida, não é mesmo?

The Good Doctor chegou arrebentando e já se tornou a estreia mais popular desta Fall Season 2017. Em números, a série já bateu 20 milhões de espectadores semanais, incluindo as gravações do episódio e plataformas on demand.

No Brasil, ainda não há previsão de estreia para a série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours