The Good Doctor ultrapassa The Voice e vira o programa mais visto das segundas nos EUA

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Ninguém segura o Dr. Murphy.

Nesta última segunda (20), The Good Doctor estourou na audiência mais uma vez. Agora, a série médica da ABC conseguiu ultrapassar até mesmo o programa The Voice – que há anos era o programa mais assistido das segundas nos Estados Unidos (via TVLine).

Continua após a publicidade

Apesar de não ter enfrentando o reality diretamente, uma vez que The Voice é exibido um pouco mais cedo que a série médica, The Good Doctor acabou tendo uma média com demo e milhões de espectadores maior.

Foram mais de 10 milhões de espectadores – com demo 1.9, contra 9.1 milhões de espectadores e demo 1.7 do reality musical. Essa é a primeira vez que The Good Doctor bate o The Voice e se torna a série mais assistida da segundas nos Estados Unidos.

O drama estrelado por Freddie Highmore vem conquistando uma série de recordes. A série se tornou a mais assistida da TV aberta norte-americana, batendo veteranas como NCIS e a estreante do ano passado, This Is Us.

Anteriormente, a série já havia ultrapassado o drama médico favorito do público, Grey’s Anatomy, ganhando o título de série médica mais assistida da TV em 2017.

THE GOOD DOCTOR | Entenda por que a série virou um fenômeno da TV

Exibida nos Estados Unidos pela ABC todas as segundas, The Good Doctor ainda não ganhou previsão de chegar ao Brasil.