The Good Doctor ultrapassa The Voice e vira o programa mais visto das segundas nos EUA

Imagem: ABC/Divulgação

Ninguém segura o Dr. Murphy.

Nesta última segunda (20), The Good Doctor estourou na audiência mais uma vez. Agora, a série médica da ABC conseguiu ultrapassar até mesmo o programa The Voice – que há anos era o programa mais assistido das segundas nos Estados Unidos (via TVLine).

Apesar de não ter enfrentando o reality diretamente, uma vez que The Voice é exibido um pouco mais cedo que a série médica, The Good Doctor acabou tendo uma média com demo e milhões de espectadores maior.

Continua após a publicidade

Foram mais de 10 milhões de espectadores – com demo 1.9, contra 9.1 milhões de espectadores e demo 1.7 do reality musical. Essa é a primeira vez que The Good Doctor bate o The Voice e se torna a série mais assistida da segundas nos Estados Unidos.

O drama estrelado por Freddie Highmore vem conquistando uma série de recordes. A série se tornou a mais assistida da TV aberta norte-americana, batendo veteranas como NCIS e a estreante do ano passado, This Is Us.

Anteriormente, a série já havia ultrapassado o drama médico favorito do público, Grey’s Anatomy, ganhando o título de série médica mais assistida da TV em 2017.

THE GOOD DOCTOR | Entenda por que a série virou um fenômeno da TV

Exibida nos Estados Unidos pela ABC todas as segundas, The Good Doctor ainda não ganhou previsão de chegar ao Brasil.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours