The Good Doctor, ABC, Drama Médico

The Good Doctor vai promover nova reunião de “House”

The Good Doctor promoverá mais uma reunião de House quando a terceira temporada da série estrear neste mês nos Estados Unidos. As informações exclusivas são do TV Line.

Robert Sean Leonard, ou o Dr. James Wilson, fará uma participação especial na série médica, promovendo uma reunião com o produtor executivo e criador de House, David Shore.

O ator aparecerá no terceiro episódio, cuja previsão de exibição nos EUA é para 07 de outubro, interpretando Shamus O’Malley, um hábil praticante de pesca esportiva. Sabe-se ainda que tal episódio será completamente focado em Claire, apesar da participação de Robert. A história acompanhará a residente tendo que lidar com as complicações da vida privada ao mesmo tempo que se prepara para sua primeira cirurgia.

A outra reunião de House promovida por The Good Doctor, vale lembrar, foi quando Lisa Edelstein fez uma longa participação como a Dra. Marina Blaize, especializada em oncologia. É importante lembrar que desde a conclusão da série médica em 2012, Robert tem se dedicado bastante a participações especiais haja seus últimos trabalhos. Ele apareceu em Falling Skies; na recente minissérie The Hot Zone, assim como The Blacklist, Blue Bloods; The Good Wife e Law & Order: Special Victims Unit.

Nos Estados Unidos, The Good Doctor retorna na segunda-feira, 23 de setembro de 2019. Ainda não há previsão, contudo, de lançamento no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours