The Good Doctor volta hoje com 4ª temporada: o que acontecerá?

The Good Doctor 4 temporada

Retorno do drama médico é hoje

Os fãs de The Good Doctor estão comemorando o retorno da série: hoje, dia 02 de novembro, acontece a estreia da quarta temporada nos Estados Unidos. E com ela, diversas mudanças – para se adaptar a realidade do nosso mundo.

Continua após as recomendações

Com um episódio rodeado de emoção, o drama médico não poderia dar destaque para outro assunto que não fosse a atual pandemia enfrentada pelo mundo. E os médicos do St. Bonaventure Hospital terão muitos desafios para enfrentarem.

The Good Doctor Grey's quando as séries voltam

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Na semana passada, o canal ABC confirmou a sinopse de estreia e, com ela, tivemos uma noção do que podemos esperar.

“O Dr. Shaun Murphy trata um paciente com uma doença que não é apenas imprevisível por natureza, mas também diferente de tudo que ele ou a equipe do San Jose St. Bonaventure já viu antes. Conforme os protocolos de segurança e quarentenas aumentam devido à pandemia global, o novo relacionamento de Lea e Shaun será testado; e o Dr. Alex Park se prepara para voltar para Phoenix, Arizona, para ficar mais perto de sua família. Enquanto isso, a Dra. Morgan Reznick navega pela clínica após sua saída da equipe de cirurgia e, sem saber, coloca a si mesma e vários membros da equipe em perigo. Finalmente, a Dra. Claire Brown continua a trabalhar em sua dor, ainda se recuperando da morte repentina do Dr. Neil Melendez.”

Além disso, um trailer completo foi divulgado e que você confere logo abaixo.

Temporada diferente

A temporada acabou sofrendo um atraso de gravações, devido à pandemia e, com isso, deverá ser menor. Além disso, outro detalhe importante é o distanciamento entre os atores que será ainda mais evidenciado. Um ponto positivo é que, por ser uma série médica, eles estarão em muitos momentos protegidos para interagirem entre si.

E de acordo com o trailer, o relacionamento de Shaun e Lea sofrerá um impacto devido ao distanciamento social.

Quem volta e quem não volta

Um dos fatos que ficou bem claro ao final da terceira temporada é que o Dr. Neil Melendez não retornará para a quarta temporada. Infelizmente, o personagem foi morto na série e, com isso, o ator Nicholas Gonzalez foi dispensado da atração. “Acredito que deixei a série em um momento bom, enquanto ela ainda está no auge. Mas é triste, porque sinto que o personagem ainda tinha muito a dizer”, revelou o ator em entrevista.

Infelizmente, o personagem foi morto por decisões criativas e não por vontade de Gonzalez em deixar a série. Como ele mesmo disse, o ator ainda enxergava muito potencial na trama de seu personagem.

Outra personagem que também não retornará é a Dra. Carly Lever. Infelizmente a atriz Jasika Nicole foi dispensada da atração e em entrevista revelou estar bem “frustrada” com a decisão. Para ela, sua personagem foi “usada” como geralmente os personagens negros são usados, no intuito de servirem como “estepe” para que um casal branco fique juntos (Entenda a declaração da atriz em uma matéria do Mix).

Mas de acordo com o TVLine, a atriz Beau Garrett está definida para reprisar seu papel de Jessica Preston na estreia da quarta temporada da série. Não está claro se Jessica aparecerá apenas nestes dois primeiros episódios, ou se continuará além. Essa será a primeira vez que a médica aparecerá na série, desde a última vez que foi vista, em março de 2018, marcando assim dois anos desde sua saída.

Infelizmente, no Brasil, não há qualquer previsão de estreia da nova temporada – embora, ela deva chegar pelo Globoplay apenas no começo de 2021.

  • Enfim, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours