The Good Fight: 4ª temporada da série jurídica ganha trailer inédito

The Good Fight 4 temporada

Série jurídica, The Good Fight retorna para seu quarto ano

Diane Lockhart está voltando para novos casos no tribunal de The Good Fight O CBS All Access divulgou nesta segunda-feira, 30, o trailer inédito da quarta temporada de The Good Fight. Nas imagens, a estrela da série, Christine Baranski, aparece se adaptando as novas mudanças do escritório.

De acordo com a plataforma de streaming, a trama da quarta temporada do drama jurídico vai mostrar uma nova dinâmica no escritório Reddick, Boseman & Lockhart. Depois de perder um de seus maiores clientes, a empresa acaba unindo forças com um escritório multinacional. No entanto, algumas dessas novidades poderão irritar os advogados.

Ator de Hannibal confirmado no elenco

Além disso, os novos episódios contarão com a presença do ator de Hannibal, Hugh Dancy. Ele vai interpretar Caleb, um ex-oficial militar que agora trabalha para os novos chefes de Diane. Outra figura que já é conhecido dos fãs, desde os tempos de The Good Wife estará de volta: Louis Canning, interpretado por Michael J. Fox. No entanto, não se sabe por quantos episódios ele irá aparecer.

A quarta temporada contará com 10 episódios e estreia no dia 9 de abril. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Prime Video.

Continua após a publicidade

The Good Fight é um derivado de The Good Wife, série estrelada por Julianna Margulies e exibida entre 2009 e 2016.

Confira o trailer divulgado:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours