The Good Fight: com menos críticas à Trump, 4ª temporada ganha data de estreia

The Good Fight estreia 4 temporada

Novos episódios de The Good Fight retornam em abril

Diane Lockhart já tem data para voltar para a telinha. De acordo com o CBS All Access, a quarta temporada de The Good Fight estreia no dia 9 de abril. O drama jurídico estrelado por Christine Baranski é derivado da série The Good Wife, e acompanha a vida da advogada Diane Lockhart depois dos eventos de The Good Wife. Na trama, ela precisa voltar a trabalhar após perder toda sua fortuna de aposentadoria para um esquema de fraude. 

Continua após as recomendações

Segundo a plataforma de streaming, a nova temporada contará com 10 episódios. A trama do quarto ano vai acompanhar o escritório Reddick, Boseman & Lockhart “navegando em um cenário muito diferente”.

Após perder um de seus maiores clientes e ter o nome de um de seus fundadores manchado, eles são forçados a aceitar a oferta de um grande escritório de advocacia internacional, STR Laurie, e se tornar uma pequena subsidiária”, diz o resumo.

Continua após a publicidade

The Good Fight deve amenizar críticas ao governo Trump

Além disso, a série deve reduzir as constantes críticas ao Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. As alfinetadas em Trump ocorrem desde a estreia da série, mas ganharam força durante a terceira temporada, o que dividiu opiniões dos espectadores.

No entanto, a crítica social estará lá. Segundo um dos criadores da série, Robert King, eles irão focar menos em Trump e mais nos efeitos que a atual política tem causado no mundo jurídico.

No Brasil, The Good Fight está disponível no catálogo do Prime Video.

Nenhum comentário

Adicione o seu