The Good Fight: com menos críticas à Trump, 4ª temporada ganha data de estreia

The Good Fight estreia 4 temporada

Novos episódios de The Good Fight retornam em abril

Diane Lockhart já tem data para voltar para a telinha. De acordo com o CBS All Access, a quarta temporada de The Good Fight estreia no dia 9 de abril. O drama jurídico estrelado por Christine Baranski é derivado da série The Good Wife, e acompanha a vida da advogada Diane Lockhart depois dos eventos de The Good Wife. Na trama, ela precisa voltar a trabalhar após perder toda sua fortuna de aposentadoria para um esquema de fraude. 

Segundo a plataforma de streaming, a nova temporada contará com 10 episódios. A trama do quarto ano vai acompanhar o escritório Reddick, Boseman & Lockhart “navegando em um cenário muito diferente”.

Após perder um de seus maiores clientes e ter o nome de um de seus fundadores manchado, eles são forçados a aceitar a oferta de um grande escritório de advocacia internacional, STR Laurie, e se tornar uma pequena subsidiária”, diz o resumo.

The Good Fight deve amenizar críticas ao governo Trump

Além disso, a série deve reduzir as constantes críticas ao Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. As alfinetadas em Trump ocorrem desde a estreia da série, mas ganharam força durante a terceira temporada, o que dividiu opiniões dos espectadores.

Continua após a publicidade

No entanto, a crítica social estará lá. Segundo um dos criadores da série, Robert King, eles irão focar menos em Trump e mais nos efeitos que a atual política tem causado no mundo jurídico.

No Brasil, The Good Fight está disponível no catálogo do Prime Video.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours