The Good Fight: Cush Jumbo deixa o elenco após quatro temporadas

Mais um membro do elenco deixa a série

The Good Fight está perdendo uma de suas melhoras advogadas.

De acordo com o TVLine, a atriz Cush Jumbo, que interpreta a personagem Lucca Quinn no drama jurídico do CBS All Access, deixou o elenco da série após quatro temporadas como uma das protagonistas.

Ao lado de Diane Lackheart (Christine Baransk), Lucca Quinn era uma das personagens remanescentes de The Good Wife. Ela fez sua primeira aparição na temporada final da série protagonizada por Julianna Margulies.

Temporada interrompida pela pandemia

Além disso, a quarta temporada de The Good Fight foi encerrada mais cedo por conta da pandemia do coronavírus. Três dos dez episódios previstos não puderam ser concluídos a tempo. O sétimo e último episódio foi exibido na última quinta-feira, 28, nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

No entanto, a atriz deixou os fãs esperançosos ao sugerir que a personagem pode reaparecer na já confirmada quinta temporada, para ter um desfecho adequado.

Eu me diverti muito nos últimos cinco anos trabalhando com Robert e Michelle [Kings] e toda equipe. Vou sentir muita falta de todos. Devido a pandemia, nós não conseguimos finalizar a história da Lucca totalmente, então eu espero que as agendas permitam que eu possa retornar próximo ano para fazer isso”, disse a atriz em comunicado.

Produção coleciona saídas inesperadas

Mas Lucca não será a única a deixar o elenco da série. Meses atrás, o ator Delroy Lindo – que interpreta o Adrian Boseman – também confirmou que deixaria a produção para se dedicar a novos projetos. Eles se unem à Rose Leslie, que viveu Maia Rindell, e Justin Bartha, que interpretou Collin Morello, que deixaram a série ao longo dos últimos anos.

Sucesso de crítica, The Good Fight acompanha a rotina de um escritório de advocacia de Chicago. A trama mescla drama e comédia ao abordar temáticas sociais e políticas da atualidade e ficou conhecida pelas críticas ao presidente americano Donald Trump.

No Brasil, a série está disponível no catálogo do Prime Video.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours