The Good Fight é renovada para a 4ª temporada pela CBS All Access

The Good Fight volta para mais um ano

The Good Fight vai continuar colocando Diane Lockhart (Christine Baranksi) na sua luta contra a administração Trump. O TV Guide confirmou nesta terça (23) que a série jurídica, derivada de The Good Wife, retornará para uma quarta temporada.

A série acompanha Diane, após os eventos de The Good Wife, em uma firma de advogados majoritariamente negros. Lá, eles trabalham com todos os tipos de casos. Entretanto, o racismo e o preconceito se tornam uma pauta diária em um mundo extremamente eloquente.

Série está abertamente contra Donald Trump

A série vem assolando corajosamente os principais funcionários da Casa Branca através de diálogos afiados e histórias escandalosas. O uso de áudio manipulado para lidar com o escândalo de trepidação de urina de Trump foi uma delas. De tal forma, solilóquios shakespearianos são encontrados em meio a cantorias, enquanto uma mulher dizendo ser Melania Trump aparece na empresa para reescrever seu acordo pós-nupcial. Assim, a 3ª temporada mergulhou em um território ainda mais sombrio.

A temporada também abordou o movimento #MeToo. Na trama, o sócio fundador Carl Reddick (Louis Gossett Jr.) foi postumamente exposto como um predador sexual e introduziu uma figura parecida com Roy Cohn em Roland Blum (Michael Sheen).

Além de Baranski, a série também conta no elenco com Cush Jumbo, Rose Leslie, Audra McDonald, Sarah Steele, Michael Boatman, Nyambi Nyambi e Delroy Lindo.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil pela Amazon Prime Video.

Leia também: Julianna Margulies recusou participação em The Good Fight devido a baixo salário

Além disso, completo. Todavia, palavras.

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.