The Good Fight: Erica Tazel não voltará como regular na segunda temporada

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Um dos chefes está deixando a empresa de The Good Fight!

Continua após a publicidade

Erica Tazel não retornará como parte do elenco regular do drama legal da CBS All Access, confirmou o TVLine. Tazel interpretou a advogada Barbara Kolstad, uma das sócias do escritório de advocacia Reddick, Boseman e Kolstad, que Diane Lockhart, de Christine Baranski, se juntou para iniciar a série.

Continua após publicidade

Tazel, que interpretou a vice-presidente dos Estados Unidos, Marshal Rachel Brooks, em Justified da FX e foi convidada na semana passada em The Night Shift da NBC, deve retornar à The Good Fight como uma estrela convidada.

Sua saída acontece ao mesmo tempo em que alguns importantes anúncios: Audra McDonald está se juntando a Fight como regular na próxima temporada, retomando o papel de The Good Wife como Liz Lawrence, enquanto Michael Boatman (Julius Cain) e Nyambi Nyambi (Jay Dipersia) foram promovidos.

Continua após publicidade

A segunda temporada de The Good Fight estreia em 2018 e, até o momento, tem uma encomenda de 13 episódios.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.