The Good Fight irá explorar a possibilidade de Impeachment de Donald Trump

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

The Good Fight irá explorar a possibilidade dos democratas – cheirando sangue na água após as eleições de meio termo – tentarem “impeachmar” o presidente Trump, com a empresa Reddick, Boseman & Kolstad sendo solicitada a ajudar nesse esforço.

Preenchendo o sétimo episódio da 2ª temporada, que é tentativamente intitulado “Shameless“, o co-criador da série, Robert King, disse em recente entrevista reportada pelo TVLine que “Estamos satirizando a possibilidade do Partido Democrata revirar a casa e causar um impeachment. Eles querem se fazer presente e então eles estarão acionando muitos escritórios de advocacia para ver quem seria o melhor para processar em um impeachment“.

Continua após a publicidade

A Reddick, Boseman & Kolstad, que, como empresa afro-americana, oferece aos Democratas uma opção interessante. “É realmente uma sátira de democratas que desejam acusar um presidente de uma forma que os faria com raiva com os republicanos que estavam atrás de Obama“, destacou.

Mas, como King repreendeu ao preparar o episódio, o processo de impeachment é na verdade “uma mentira bonita… “A 25ª Emenda não é realmente uma possibilidade sensível“.

King disse que o episódio não é uma carta de amor para os democratas, mas, na verdade, lançará a entidade de busca de impeachment em uma luz atípica, sem arrependimento. “[O novo membro do elenco]  A personagem de Audra McDonald pensa que a maneira de processar o impeachment é ‘ser tão sem vergonha’ quanto o que eles pensam de Trump é“, ele compartilha. “Parecia uma maneira muito interessante de representar a intensidade democrata… movendo-se para o campo do jogo de Trump.”.

A linha inferior é a melhor maneira de atacá-lo. Fazemos o mesmo. Quando eles estão baixos, vamos mais baixos“, ele acrescenta. E, como tal, “Você não sabe qual parte você apoia no final“.

A segunda temporada de The Good Fight estreia dia 04 de março.

Nenhum comentário

Adicione o seu