The Good Fight: 5ª temporada ganha trailer alucinante e explosivo

The Good Fight
Imagem: Paramount+/Reprodução

The Good Fight está de volta

A Paramount+ divulgou nesta sexta-feira (04) o trailer completo da quinta temporada de The Good Fight.

Continua após publicidade

O trailer traz cenas inéditas, indicando que a nova temporada poderá empolgar ainda mais que as anteriores. Uma das maiores novidades é a participação de Mandy Patinkin, o Saul de Homeland, como um juiz pouco ortodoxo chamado de Hal Wackner (abaixo).

Continua após a publicidade

Ele é introduzido a partir do momento que resolve abrir seu próprio tribunal nos fundos de uma copiadora. Marissa (Sarah Steele) e a firma acabam envolvidos nessa maluquice que é ainda pior do que se parece. Ao mesmo tempo, Diane (Christine Baranski) será forçada a fazer escolhas difíceis.

Continua após publicidade
The Good Fight
Imagem: Paramount+/Reprodução

Outra questão que o trailer apresenta: o que significa Diane, uma mulher branca, comandar uma firma de advogados negros com Liz (Audra McDonald)? Até porque, lembra-se, Adrian (Delroy Lindo) e Lucca (Cush Jumbo) não estão mais no escritório. O trailer abaixo sugere um sonoro ‘não’, mas nos resta assistir para ter certeza.

Além disso, o trailer indica a entrada de outro personagem que deve ser importante: Del Cooper, interpretado por Wayne Brady (de Black Lightning). O personagem é um ex-comediante e atual executivo de um serviço de streaming que se envolve com advogados da firma. Profissionalmente romanticamente. O que será que vem aí, hein?

Continua após publicidade

Temporada anterior precisou parar no meio

Para quem não se lembra, a temporada anterior acabou mais cedo que o previsto, devido a pandemia. Com isso, estrelas como Delroy Lindo e Cush Jumbo, que não retornariam para a quinta temporada, farão uma participação para encerrar as suas histórias.

The Good Fight é um spin-off de The Good Wife, que esteve no ar por sete temporadas.

O retorno nos Estados Unidos acontece na quinta-feira, 24 de junho, pela Paramount+.

E então, o que achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.