The Good Fight, spin-off de The Good Wife, é renovado para 3ª temporada

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

Diane Lockhart parece estar longe de se aposentar…

The Good Fight, a série que dá continuidade aos eventos de The Good Wife, acaba de ser renovada para sua terceira temporada pelo CBS All Acess. O anúncio foi feito nesta quarta (02) pelos estúdios da CBS e confirmado pelo TVLine.

Continua após publicidade

A série vem chamando atenção por estar confrontando a presidência de Donald Trump. Os títulos do episódio fazem alusão aos dias em que ele está no governo. Além disso, parte da trama está concentrada em trabalhar no impeachment de Trump, a partir de uma “fita” acusadora.

Continua após a publicação

Continua após publicidade

“The Good Fight é um exemplo perfeito do que buscamos para que uma série original do CBS All Access seja: instigante, estimulante e, acima de tudo, incrivelmente interessante”, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva da CBS All Access, em um comunicado.

Mal podemos esperar para ver o que Robert e Michelle King, sua equipe criativa e o elenco incomparável trarão para o público na 3ª temporada.“.

A série continua com episódios inéditos até o dia 27 de maio, quando exibe seu último episódio da temporada.

Continua após publicidade

Leia mais: Crítica – The Good Fight diverte falando da nossa tragédia diária

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.