The Good Place – 2×03 – Team Cockroach

The Good Place
Imagem: Colleen Hayes/NBC/Divulgação
The Good Place
Imagem: Colleen Hayes/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Com a proposta feita por Michael no episódio anterior, diversas teorias começaram a passar pela minha cabeça. É claro que Eleanor, Chidi e Tahani não aceitariam a ideia de aliança imediatamente – exceto Jason -, mas isso também não teria coerência nenhuma se tivesse acontecido. Entretanto, essa balançada na história serviu para unir ainda mais o quarteto e mostrar como a dinâmica entre eles é algo incrível.

Continua após a publicidade

Se pararmos para pensar, todos ali estão no mesmo barco, até mesmo a Janet, que é a mais inocente da história. Portanto, uma aliança para esse caso é algo bem interessante, ainda mais que, como disse na review anterior, agora eles possuem uma nova pedra no sapato. Vicky fará de tudo para conseguir seu merecido destaque no “lugar ruim”, e assim tornando-se a chefona do local.

Continua após publicidade

Por conta disso, nada mais justo seguir aquele famoso lema, “dormindo com o inimigo”. É algo arriscado? É claro que sim, mas nosso quarteto não tem muita saída, e é o que tem para hoje. Vai que Michael realmente cumprirá com sua palavra de levá-los ao verdadeiro “lugar bom”, o qual duvido muito. Talvez ele possa se redimir, ou nos convencer claramente disso, mas é bom ficarmos com um pé atrás sempre com o personagem, já que o mesmo nos enganou durante uma temporada inteira.

Uma coisa que adorei terem revivido com força total foi a rivalidade entre Eleanor e Tahani, o que é um dos pontos altos da série. Finalmente vimos como a personagem realmente morreu, e sinceramente já quero um reencontro dela com sua irmã, para um verdadeiro acerto de contas. Se a megera morrer em breve, obviamente que ela vai parar no local e isso seria no mínimo bem interessante.

Continua após publicidade

Agora com o time barata formado, só quero ver como vai ser o desenrolar dessa aliança.