The Good Place é renovada para quarta temporada pela NBC

Largando na frente dos outros canais, a NBC anunciou nesta terça-feira (04) a renovação de The Good Place para quarta temporada.

The Good Place
Imagem: Ron Batzdorff/NBC
The Good Place
Imagem: Ron Batzdorff/NBC

A NBC anunciou nesta terça-feira (04) a renovacão de The Good Place para sua quarta temporada, cuja previsão de estreia é para 2019. As informações são da Variety.

“Parabéns a Mike Schur e a equipe e elenco excepcionais, uma vez que todos colaboram para criar uma instigante e hilariante série, diferente de tudo aquilo que a televisão oferece,” disseram Tracey Pakosta e Lisa Katz, co-presidentes de programação roteirizada da NBC, em nota à imprensa.

“Nós mal podemos esperar para descobrir que histórias inesperadas a nova temporada vai trazer,” completaram. Embora esperado, o anúncio vem num momento particular para o canal. Seu presidente, Bob Greenblatt, está de saída e um substituto ainda não foi nomeado.

PUBLICIDADE

A rápida definição sugere que mesmo com números modestos (média de 0.87 no demo; nona melhor do canal), ela é economicamente interessante. Vale lembrar que além de ser de propriedade da própria NBCUniversal, ela é distribuída internacionalmente pela Netflix.

Contudo, ressalta-se que essa não é a primeira série a ser renovada neste ano. A ABC recentemente garantiu Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. para mais um ano, assim como America’s Funniest Home Videos. Na NBC, The Good Place se junta a Will & Grace na lista das já garantidas para mais um ano.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.