The Good Wife – 6×15 – Open Source

tgw 6x15

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Agora sim, o tribunal está de volta em The Good Wife! Infelizmente, ainda sem a presença de Alicia, mas já foi bom ter casos jurídicos na série novamente. O caso da semana foi sobre armas e impressora 3D. Só eu fiquei impressionada com a facilidade de produzir objetos com esta impressora? Pelo visto o magistrado também se impressionou, ainda mais se tratando de armas. Eu sabia que estas impressoras existiam, mas não sabia que as coisas eram tão fáceis e acessíveis assim. Nos EUA as leis de regulamento do uso de armas são diferentes do Brasil. Lá qualquer um pode portar uma arma e não é muito difícil ter acesso a elas. Mas imprimir na própria casa para mim é demais, ainda mais que qualquer pessoa do mundo pode ter acesso a isso.

Enfim, a questão era quem seria responsável por deixar a vítima paralítica pela arma ter falhado, quem criou o desenho ou quem imprimiu. A coisa esquenta, pois Kurt, marido de Daine, é chamado para testemunhar, mas isso gera uma tensão, porque em algumas vezes ele não concorda que o réu seja aquele que Diane estava processando, ou seja, quem desenhou a arma. Foi bom rever Kurt e Diane juntos, o casal empolgado, aventureiro. Até a tensão entre eles foi interessante, quando estavam no tribunal.

Continua após a publicidade

tgw 6x15 canning

Imagem: Youtube/Reprodução

Sobre Alicia, neste episódio, podemos concluir que de fato ela tem bom coração. Ela tentou ajudar Canning, mesmo ele sendo tão babaca com ela, mas ele estava debilitado no hospital. Ele queria fazer uma boa ação antes de morrer. Como ele pode ser tão FDP. Desculpe o termo, mas tinha que ser dito. Canning, mesmo morrendo, ele tem que aprontar alguma, ?! Coitada da Alicia, eu teria caído nesta também. Até me sensibilizei quando ela disse que gostava dele, mesmo ele não sendo uma boa pessoa. Alicinha gosta de homens maus, hummm… palavras dela! E ela sacaneando suavemente ele, no final, tirando o celular de perto dele, foi ótimo! Boa, Alicinha! Mas nada compara os inúmeros golpes que ele tenta dar para cima dela.

Agora, e este final, minha gente?! Eu shippei, shippei, não é que deu super certo. Agora, finalmente, podemos dizer, Jonlicia?! Hahahaha. <3 Era notável, durante todo o episódio, a tensão sexual entre Jon e Alicia. E este final, foi sensacional! Whatever… Mandou bem demais, Jon! Que Finn o que… Jon dá conta do recado! Tem o meu apoio, ainda mais depois de provar que ele não aceita ameaça de Eli, que ele é bonito e não é fraco não!

Este sim foi um episódio nível The Good Wife! Gostei mesmo! Ansiosa já pelo próximo, olha a promo:

 

[youtube]https://youtu.be/7sZIA5IY-mE[/youtube]

Paula Reis

Paula Reis

Advogada e concurseira de plantão, no Mix, é editora de reviews e colunas. É viciada em tudo sobre Game of Thrones e adora séries jurídicas.

No comments

Add yours