The Good Wife – 6×19 – Winning Ugly

Imagem: Arquivo pessoal

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Que episódio foi esse gente?! Só tiro, porrada e bomba!

Começa com Alicia aumentando e diminuindo o volume da TV…. Que coisa irritante! Se ela não queria ouvir a imprensa falando mal dela porque não desligou a TV?! rs.

Continua após a publicidade

Alicinha está em maus lençóis. Além da acusação de adulteração das urnas nas eleições, a sociedade ainda não esqueceu os e-mails íntimos trocados com Will Gardner. Santa Alicia não pode cometer pecados, ou qualquer tipo de erro. Santa Alicia não pode sofrer tentações, tem que se manter calada, após ser traída, e sem reclamar. Santa Alicia é julgada a todo momento, até pela filha, que ao saber do acontecimento dos e-mails age como se houvesse ocorrido uma tragédia. OMG, gente! Por favor, né… Vamos ser um pouco mais toleráveis, Alicia é humana, também erra e merece compreensão. Nesta temporada, até ela aprendeu a perdoar ela mesma. Ela descobriu que não é não perfeita assim.

Imagem: TV Spoiler Alert

Imagem: Youtube/Reprodução

Não vou entrar em detalhes do caso das provas falsas do caso do Cary, mas isso está rendendo, hein?! Kalinda está perdida, realmente, agora ela está sem saída. E está levando Diane para o buraco junto. E pelo visto Cary também. Só porque eu disse que ele sumiu, em algumas reviews anteriores, ele apareceu. Mas neste caso de novo não… Só falta eles quererem discutir tudo de novo, devido às provas que Kalinda implantou, sendo que o caso foi resolvido por outros meios. Não acho que tenha necessidade de reviver tudo novamente. Já deu, né…Como disse o próprio magistrado, está repetindo mais do que Homem-Aranha. Hahahahaha.

De fato Kalinda cometeu um crime, falsificou o sumiço de um e-mail que não foi deletado. Diane usou a prova sem saber que era falsa, mas deve ser responsabilizada por isso, mesmo depois que confessaram o erro. A promotoria oferece testemunhar contra Bishop que é a mesma coisa que redigir sua sentença de morte. Pois que Diane cai fora, Kalinda acredito que vai tentar testemunhar sem seus amigos saberem, mas por enquanto nada fez. E Cary quer dar uma de herói e se oferece para testemunhar. Que loucura! Kalinda que deveria fazer isso. Quem sabe Bishop tenha alguma consideração por ela já ter cuidado do filho dele (consideração, Bishop? Quem eu estou querendo enganar?). Kalinda está perdida mesmo. Fugitiva, presa ou morta… triste fim da querida Kalinda na série. Uma pena!

Será que não veremos um encontro de Alicia e Kalinda? Estou super ansiosa para isso.

Quanto à acusação de fraude das eleições, achei uma invenção de moda, que envolveu até o Peter. Pelo visto houve fraude até a favor de Prady. E este representante da Alicia no conselho eleitoral, que ridículo, que FDP (desculpem, mas não consegui segurar, a raiva é grande)! Como Alicia disse, ela confiou nele. Deu vontade de dar um soco nele no final. O que está acontecendo, gente? Tudo dando errado. Muita pena da Alicia chorando, é de partir o coração. Peter, faz alguma coisa!!

Acho que é hora de chamar a Olivia Pope (Scandal)!

Pela promo do próximo episódio a série continua fervendo. Ansiosa pela season finale!

 

[youtube]https://youtu.be/kKtOAf347As[/youtube]

Paula Reis

Paula Reis

Advogada e concurseira de plantão, no Mix, é editora de reviews e colunas. É viciada em tudo sobre Game of Thrones e adora séries jurídicas.

No comments

Add yours