The Good Wife – 6×20 – The Deconstruction

tgw 6x20

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Foi só eu que me senti para baixo depois de ver o episódio desta semana de TGW? Que episódio triste, pessoal.

Não consegui nem prestar muita atenção no caso da semana, que logo foi resolvido com a diminuição da pena da velhinha que estava portando remédios ilegais. Fiquei tão chocada com os acontecimentos, que o caso jurídico ficou de lado.

Continua após a publicidade

Sobre a firma de Diane, Cary e David Lee, acreditava-se que Alicia voltaria para lá direto. No começo eu achei isso, mas depois rolou um mal entendido, Alicia já desconfiou de todo mundo, depois ela que foi tida como traidora… No fim das contas, Kalinda ajudou, e Alicia e Diane se desculparam. Que confusão, gente! No entanto, RD, o cliente mais lucrativo atualmente do escritório, ridiculamente diz que não quer Alicia lá, que se ela voltar, ele sai. Como assim? Ele acha que todo Florrick é corrupto. Peter, com a sua má imagem, estragou tudo mais uma vez. Diane, Cary e David Lee preferiram o cliente a Alicia. Pensaram só no dinheiro, ne… Tudo bem que ele é um dos caras mais ricos, mas calma lá né… Alicia fundou aquela firma, começou do zero em sua casa, merecia um pouco de consideração dos seus amigos. Eu sei, também estou de coração partido. Peguei as dores da Alicinha.

Ela pergunta: “O que faço agora?“. Peter tenta ajudar, sugere para ela escrever um livro. Mas escrever um livro para Alicia é tão comum, sem graça, não acham?! Clichê demais. Na minha opinião, ela deveria abrir sua própria firma.

Os King’s conseguiram emocionar bastante com o fechamento de Kalinda. Ela olhando para foto da Alicia feliz segurando o papel escrito “and Florrick” e relembrando a amizade delas. Deu saudade mesmo dos momentos Kalicia da série, da época que elas bebiam tequilas juntas e fofocavam.

Kalinda desapareceu, que triste. Eu senti que aquele adeus que ela deu foi para nós. Será que a saída da personagem da série vai ser assim, um desaparecimento? Há notícias por aí dizendo que vai haver um reencontro entre Kalinda e Alicia para alegrar os fãs na season finale… será? Aguardando ansiosamente.

Mas agora fiquei curiosa, o que Kalinda escreveu naquela carta, que fez Alicia desmoronar? Quanto sofrimento, tadinha da Alicia… pela série toda! Quando Alicia chora, eu choro junto. Agora ela vai ter que começar do zero de novo. Nem tudo é fácil na vida. O lance vai ser esperar ela começar a subir cada degrau novamente e dar a volta por cima.

Obs.:Life is too short to be mad.” SHARMA, Kalinda.

Obs. 2: Que emoção quando Alicia soltou aquele alívio com a notícia de voltar à firma.

Obs. 3: Sexta, 1º de maio, nossa musa Julianna Margulies vai ser honrada com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood! Olha que lindo!

Confira a promo do próximo episódio (a temporada está terminando!):

 

[youtube]https://youtu.be/9joUghIrj_M[/youtube]

Paula Reis

Paula Reis

Advogada e concurseira de plantão, no Mix, é editora de reviews e colunas. É viciada em tudo sobre Game of Thrones e adora séries jurídicas.

2 comments

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 30 abril, 2015 at 13:15 Responder

    Foi tristíssimo esse episódio. Mas não sei se estou do lado da Alicia na questão da empresa. A partir do momento que ela entrou na campanha politica ela abriu mão da empresa dela. Então…

  2. Avatar
    Dodi 2 maio, 2015 at 15:50 Responder

    Concordo que o episódio foi bem triste, queria não me apegar, mas terminei o episódio meio deprimida. O que será que vai acontecer? Destaque pra Kalinda e Alicia neste episódio.

Post a new comment