The Good Wife – 7×02 – Innocents

the good wife - jason

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

 

Alicinha está mais afiada em ser advogada de fianças, até conseguiu um caso que renderia um dinheirinho a mais esta semana.

Continua após a publicidade

Innocents começou com um caso interessante sobre exposição da nudez de crianças pela mãe, e a discussão se isso é arte. Eu super entendi o lado do cliente de Alicia, Erik, ele se sentia mal e envergonhado ao ser exposto daquele jeito. Até pedófilos o procuraram. O corpo é dele e a mãe dele deveria entender a situação do filho… Inocentes não são eles, mas sim a mãe que acha que só porque seu filho é lindo deve expor desta forma e ninguém malicioso vai aparecer.

Mudando de assunto, Jeffrey Dean Morgan já chegou chegando. Até Grace mandou um “I want him!”, como eu hesitaria em não aceitar esta beldade na série, né?! Logo de cara já percebemos a química que o personagem que o ator interpreta tem com Alicia. Oh Lord! Só espero que Jason não desapareça que nem outros potenciais affairs da nossa musa. Eu bem acho que ela não quis contratar ele inicialmente porque ela já sentiu que não iria resistir ao charme deste boy magia. Ele também curtiu, pois recusou receber 250 dólares por hora da Lockhart/Agos/Lee para trabalhar com Alicia por apenas 95 dólares. What?? Se já estou shippando? É claro!

Mas nesta procura tanto da LAL quanto de Alicia por investigadores me questiono, cadê a Robyn? Cortaram ela da série sem dar nenhuma explicação, hein?! Coitada, foi esquecida. Uma pena, eu gostava dela.

A parte do episódio que me deu um leve sono foi justamente no plot do Howard. Será porque, hein?! Rs. Fiquei um pouco decepcionada, Diane perdida em uma polêmica tão boba e desinteressante. Ela é ótima atriz, como estão desperdiçando ela e o tempo da série assim com este tipo de plot? Howard é muito chato!

Finalizando, não posso deixar de comentar a excelente batalha de egos entre Eli e Ruth. Gente, está aí um plot interessante. Uma novidade da temporada que eu curti foi esta troca de farpas entre os dois estrategistas de campanha. O embate entre os dois promete muito e estou doida para ver Eli se vingando do Peter. Tudo bem usar Alicinha hahaha… até ela topou!

Ansiosa para ver também o que vai rolar deste trabalho em equipe entre ela e Jason. Falta muito para domingo?

 

Obs.:I am not gay.” Aham, sei… Será que teremos um plot gay entre Cary e o associado?

Obs2.: Comédia foi ouvir a barriga do juiz Dunaway roncando de fome...hahaha

Obs3.: Agora, até a Grace negociando salário… Crise está geral mesmo, hein?!

Nenhum comentário

Adicione o seu