The Good Wife – 7×08 – Restraint

Imagem: CBS

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Mais um excelente episódio de TGW. Como as coisas melhoraram. Desta vez, a badass foi Diane Lockhart. Ela acabou enfrentando um conflito pessoal ao ser forçada a trabalhar em um caso entre pró-escolhas e pró-vida para manter um importante cliente, como o do personagem de Peter Gallagher.

Continua após a publicidade

Novamente ela é obrigada a ir contra aos seus princípios morais para defender uma causa. Mas no final das contas, ela acabou se auto-sabotando para se livrar. Já disse aqui anteriormente, Diane deveria ser juíza como quase foi uma vez. Ela tem jeito para coisa e poderia colocar em prática melhor o que acredita.

O que mais gostei do caso da semana é que mais uma vez é um caso baseado na realidade. Recentemente, uma organização anti-aborto acusou o Planned Parenthood de alterar os procedimentos de aborto para conseguir tecido fetal intacto para venda. E alguns vídeos também foram divulgados. TGW sempre atenta aos acontecimentos do cotidiano e assuntos relevantes da atual sociedade. Orgulho demais desta série.

Outra que arrasou em Restraint foi Grace. Não sei o que fizeram com esta menina, mas ela está se destacando mais do que quando fazia parte do elenco fixo. A filha de Alicia se mostrou muito inteligente ao ter a visão de um escritório grande, bem sucedido, e como usar disso para atrair clientes. Muita criativa utilizando os computadores para simular um ambiente de escritório grande. Atuou melhor que sua mãe e conseguiu quatro clientes. O melhor foi a cara de Alicia, quando Grace solicita os seus meros 0,5% por ano (que acabará rendendo uma pequena fortuna). Hahaha.

Enquanto aprendemos com Grace como uma firma pequena deve expandir e conseguir novos clientes, Alicia fica decepcionada ao descobrir que Jason está trabalhando para L&A também. Ele não quer dinheiro, não quer exclusividade… Este shipp podia acontecer logo, hein?!

Um ponto hilário do episódio foi Eli Gold. Acredito que é um dos personagens que tem trazido mais humor para a série. Morro de rir com as cenas dele. E o malabarismo todo para passar por cima da Courtney em seu micro escritório? Hahaha, muito bom.

Não esperava Eli se envolver tanto com Courtney. Aliás, nem estou entendendo mais de que lado ele está, ajudando ou não Peter. O interesse dele na ricaça tem outras intenções? Seja o que for, já shippo #eliney.

Que a temporada continue assim, leve engraçada e ao mesmo tempo interessante!

 

Obs.: Quase infartei quando Alicia se confundiu e falou Florrick & Agos!

Obs. 2: Agora será Florrick & Quinn & Cavalo, hahahaha. 😛

No comments

Add yours