The Good Wife – 7×18 – Unmanned

Imagem: CBS

Imagem: CBS

 

Mais um episódio que começa na cama… e com Jason! #delicia

Alicia alega ser apenas algo carnal, mas eu acho que é bem mais que isso entre estes dois, hein?! Só de Jason ficar tão a vontade na casa dela, já indica algo. Aquele encontro com Peter pegou fogo. Achei que iriam sair na porrada ali.

Continua após a publicidade

Alicinha está no seu auge, no topo do amadurecimento. Acredito que estamos prontos para terminar a série. Ela cresceu bastante durante estes sete anos e atingiu seu ápice agora. Determinada, segura, sabe o que quer, não liga para os que os outros pensam… E agora sócia novamente! Super merece, né?!

A melhor cena do episódio foi quando Alicia nos mostra como cresceu e mudou para melhor. Ela decide o quer, vai focada no gabinete de Peter e não quer nem saber, ela quer o divórcio. Achei tão determinada e imponente. Sensacional! “I want a divorce!” Até que enfim!

Peter alega que ele está sendo indiciado, para ela esperar o processo terminar… Mas estas desculpas não colam mais. Ela tem que dizer não, que não vai esperar a enrolação dele, que quer se divorciar agora. Eu não estou suportando mais ver a cara do Peter, sério! Para mim já deu.

Este processo dele está dando o que falar, envolvendo Marissa, Eli Gold, Cary,…. eita! Connor Fox está pegando no pé da galera. Mas qual será o podre, hein?! Plot bem misterioso que está rendendo!

O caso da semana foi super moderno, como sempre tem em TGW. Game of drones. Alicia e Diane defendem um terapeuta (Max de Gilmore Girls, que saudade!) pelo direito de sua privacidade em sua casa, quando o vizinho usa um drone que sobrevoa sua residência/consultório. A modernidade é tanta que eu como advogada não sei como se aplica o direito neste caso, a legislação também não sabe, o juiz também não… Assim fica difícil! Mas é algo tão novo que nem tem precedentes, mesmo nos EUA que sempre é o primeiro em tudo.

Sobre a firma liderada por mulheres, eu super acredito e acho que pode fazer o escritório criar destaque em Chicago. Já David Lee só quer saber do dinheiro. Agora, Howard está reclamando de quê? Ele só dorme e fica de cueca no escritório… Isso realmente não é bom para a imagem da firma.

Para completar, Cary está estressado e pede demissão. Acho que ele se sentiu pressionado, mas não entendi muito bem a sua situação, tadinho. Espero que ele tenha um bom final.

Aliás, a finale está chegando, faltam apenas quatro episódios. Como você imagina que vai ser a final? Alicia já está poderosa… O que mais pode acontecer? A temporada estava mediana, mas melhorou demais nos últimos episódios. Acredito que terminaremos a série no auge, sem decair. E isso é ótimo, depois de sete anos trazendo muitas alegrias para nós, The Good Wife terminar tão bem, tudo casadinho. Morrendo de ansiedade.

 

Obs.: Destaque para Alicia irônica: “Sim, eu só pensaria em me divorciar de você se tivesse outro homem pra chamar de meu.Hahaha pobre, Peter.

Obs.: Mais uma frase arrasadora de Alicia: “Eu não quero seu espírito, eu quero seu corpo!” MULHER LACRADORA!

Paula Reis

Paula Reis

Advogada e concurseira de plantão, no Mix, é editora de reviews e colunas. É viciada em tudo sobre Game of Thrones e adora séries jurídicas.

No comments

Add yours