The Good Wife – 7×21 – Verdict

Imagem: CBS

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Nossa, TGW quer me matar, né!? Estou com nó na garganta de desespero! Qual o veredicto? Guilty ou not guilty? Peter vai aceitar o acordo? Quero morrer com este suspense todo! O episódio foi excelente, mas diferente do anterior que foi super bonito, com encontros e tal, este foi tenso, nervos à flor da pele! Adoro!

Continua após a publicidade

Triste pensar que a finale já está batendo na porta. A finale de todas as finales. Ainda não estou preparada para o fim de The Good Wife. Não é drama, mas me apeguei à Alicinha, que já estou sentindo falta desta mulher, antes mesmo da despedida! Não vai ser fácil. Ainda mais depois deste episódio. Achei que Julianna atuou tão bem, toda elegante e serena, como Alicia deve mesmo se portar nesta situação!

No julgamento de Peter, personagens se confundem, a esposa é também advogada. Diane que é advogada de defesa precisa da ajuda do especialista, que também é seu marido. Cary é testemunha, mas antes era amigo, parceiro. Tudo isso gera uma confusão de sentimentos e atitudes que fatalmente todos sairão chateados. Diane foi pedir perdão a Kurt; Cary mandou a real para Alicia; Alicia deu de ombros para as traições de Peter; e ele tentou acusá-la…

“I’m not on trial, buddy!” – Alicinha lacrando

Fiquei de cara com a reação de Cary. Ele praticamente deu um tapa em Alicia com palavras. Não entendendo porque tanta raiva, ele poderia estar do mesmo lado que os Florricks. Falando nisso, lembrei da cena sensacional entre Canning – tinha que ser – e Alicia. Que cena! Vivi para ver Alicia ironizando as traições de Peter e chorando de mentira!

 

Imagem: Arquivo pessoal

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Não sei se Peter é inocente, mas se for, ele não deveria ser preso, certo?! Sei que ele não tem muita credibilidade, aliás, ele não tem nenhuma nesta série, né?! Mas tem motivos para isso. Eu, particularmente, odeio ele. Mas vamos combinar que temos que ser justos. Acho que a única coisa que me deixaria chateada é se Alicia não divorciasse dele, e acontecesse como Jason falou, ficar protelando, enquanto ele estiver preso (ou não).

Falando em Jason, por que esta frieza toda? Todo mundo já sabe que os pombinhos estão apaixonados. Alicia já mais que demonstrou, já disse que quer ele. Ela tentou umas investidas no elevador, mas foram postergadas para mais tarde. Ai, ai. Acho que ele fica com medo de se envolver, pois não quer ficar preso. Mas, meu querido, agora o amor te pegou, não tem como fugir. Sorry! Será que ele vai largar, Alicia?

Mudando de assunto, como Lucca se saiu bem no julgamento, hein?! Ela é uma ótima profissional, é uma boa amiga de Alicia também – dando bons conselhos para o Jason quando deve. Aliás, a ideia de Diane está tomando forma, uma firma feminina. Adorando a ideia! Girl power! E não é David Lee que vai atrapalhar isso!

 

Obs.: Volta para os seus fones de ouvidos, Lee!

Obs. 2: Que desespero ver a firma destruída. Mas acredito que tudo isso é para mostrar uma nova fase que vem por aí.

Obs. 3: Até as coisas boas tem que acabar… mesmo? DEUS, EU NÂO TÔ PRONTA!

No comments

Add yours