The Good Wife: Pelo Direito de Recomeçar saiu da Netflix e está no Amazon

Good Wife: Pelo Direito de Recomeçar
Imagem: CBS/Divulgação

Série é bastante procurada pelos fãs

Os fãs de The Good Wife, que assinam a Netflix, ficaram surpresos nesta semana: a série deixou o catálogo da plataforma.

Continua após publicidade

Após anos compondo o catálogo, a atração saiu de vez da plataforma mas por um motivo: a falta de renovação do contrato. De quebra, a atração já estava disponibilizada pelo Amazon Prime Video e tudo indica que o outro serviço de streaming está detendo a série de forma exclusiva agora.

A saída já era esperada, uma vez que o Amazon Prime Video tem um acordo de exclusividade com a CBS Studios, detentora e produtora de The Good Wife. Além disso, o Prime também vem disponibilizando no Brasil a série The Good Fight, que é uma espécie de continuação de The Good Wife.

Continua após publicidade

Portanto, se os fãs quiserem conferir a série a qualquer momento, deverão migrar para o Amazon Prime Video.

Entendendo a trama de The Good Wife e The Good Fight

The Good Wife, série que estreou em 2009 e ficou no ar por sete temporadas, acompanhávamos a história de Alicia Florrick, interpretada pela premiada atriz Julianna Margulies. Ela passou, por anos, fazendo o papel da “boa esposa” para o marido político, enquanto ele corria uma caminhada para alcançar o cargo de Governador de Illinois. Porém, um escândalo envolvendo prostitutas o fez renunciar do seu cargo de Procurador-Geral.

Neste momento, acontece uma guinada na vida de Alicia: ela precisa cuidar dos filhos, enquanto é obrigada a voltar a trabalhar. É então que ela retorna ao mundo do advocacia, no qual não trabalhava há mais de dez anos. Mas seu retorno acaba unido-a a um antigo colega de faculdade, Will Gardner, que por sinal também era seu amor na época de estudo.

Continua após publicidade

A série aborda muitas perspectivas políticas, proporcionando momentos épicos ao longo das sete temporadas. Após o fim da atração, os criadores Robert e Michelle King resolveram estender a trama da série, e foi quando surgiu The Good Fight.



The Good Fight é uma continuação de The Good Wife, focada na personagem Diane Lockhart, e seu recomeço em uma nova firma de advocacia. Mas ao contrário de The Good Wife, Fight dá muita atenção para a real polícia, colocando a protagonista em um embate direto com o Presidente Donald Trump. Atualmente, ela tem três temporadas – já renovada para quarta.

Ambas as séries estão no catálogo do Amazon Prime Video.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.