The Great, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

The Great retornará para segunda temporada? Confira!

The Great é o tipo de série que você martona rapidamente. E, assim que termina, fica com a sensação de que a segunda temporada vai demorar a ser lançada. A série, estrelada por Elle Fanning como Catarina, a Grande, e Nicolau Hoult, como Pedro III, é uma “prima” caótica, violenta, sensual e desequilibrada de Maria Antonieta de Sofia Coppola, e A Favorita de Yorgos Lanthimos. Aliás, Tony McNamara, que é o roteirista indicado ao Oscar por A Favorita também trabalha nesta série.

Mas quais são as informações existentes sobre a segunda temporada? Confira tudo o que sabemos.

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

Huzzah! O Hulu confirmou a renovação da série para a segunda temporada, e os fãs estão comemorando. A plataforma de streaming produz e exibe e a série nos Estados Unidos, e continuará investindo na produção.  Essa história revisionista do casamento rochoso dos governantes russos do século 18, e foi inicialmente desenvolvida como uma série limitada. Mas devido o sucesso, os produtores quiserem dar continuidade para a trama.

Com as gravações iniciando entre o fim desde o ano e o começo de 2021, podemos esperar um retorno da série até o fim de 2021.

Elenco

Para uma série violenta, é incrível que os personagens centrais tenham permanecidos vivos no final da primeira temporada. Aqueles que provavelmente retornarão incluem Fanning como Catherine, Hoult como Peter, Phoebe Fox como a empregada de Catherine, Marial, Sacha Dhawan como o burocrata Orlov, Adam Godley como conselheiro religioso Archie, Gwilym Lee como o braço direito de Peter, Grigor Dymov, e Charity Wakefield como a amante frequente de Peter, Georgina.

Continua após a publicidade

Além disso, Belinda Bromilow como a colorida tia Elizabeth e Douglas Hodge como o General Velementov são aguardados. No entanto, o amante de Catarina, Leo (Sebastian De Souza), pode ter encontrado sua morte, embora não vejamos sua morte na tela. Então tudo é possível.

Imagem; Divulgação.

Spoilers

O final de The Great segue Catherine em seu 20º aniversário. Como um presente para si mesma, ela decide deixar de lado seus meticulosos meses de planejamento ao tomar a decisão de última hora de matar Peter naquele dia. Enquanto isso, Peter está lutando com o fato de que ele pode realmente amar sua esposa e está determinado a fazer com que ela diga isso a ele no final do dia. Os planos de Catherine para eliminar Peter são complicados por seu presente de aniversário para ela – uma visita de seu ídolo, Voltaire (Dustin Demri-Burns).

Continua após a publicidade

No final, é uma história de amor – dele por ela e dela pela Rússia. Enquanto Peter segura uma faca na garganta de Catherine, eles barganham sobre o destino do país e seu relacionamento.

Desde o início, The Great não pretende ser uma narrativa historicamente precisa da vida de Catarina, a Grande. Uma nota de título no início de cada episódio diz “*uma história ocasionalmente verdadeira.”. Então, baseada na peça de McNamara de 2008 com o mesmo nome, The Great é o tipo de trama de época em que cada personagem inexplicavelmente fala com um sotaque britânico.

Continua após a publicidade

Mas apesar das liberdades criativas (Catherine tinha 14 anos quando se casou com Peter, não 19, e ela viveu com ele por décadas antes de encenar seu golpe, não seis meses), ainda há muito em sua história. Por um lado, Catherine não subiu ao poder até o nascimento de seu filho Paul, uma história provocada no final. E ela reinou por 34 anos, então há muito conteúdo para investigar. A produtora executiva, Marian Macgowan, disse que mapearam várias temporadas da série. “Após a renovação, desenvolvemos uma trama que cabe em até seis temporadas. Portanto, acreditamos que há material suficiente para nos conduzir até que ela se torne uma mulher velha”, disse Macgowan à Decider.

Continua após a publicidade

Quando Fanning foi questionada sobre a linha do tempo para a 2ª temporada pela Entertainment Weekly, ela confirmou que aconteceria com os personagens em uma idade semelhante.

E você, está ansioso pela segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.