The Handmaid’s Tale: 4ª temporada estreia no Brasil com novidades

The Handmaids Tale 4 temporada

Série volta ao Brasil com nova temporada

Os fãs brasileiros de The Handmaid’s Tale finalmente podem comemorar: agora, eles acompanharão a série quase que simultaneamente com os Estados Unidos.

Continua após publicidade

O Paramount +, streaming da CBS Studios, anunciou que agora ele é casa oficial de The Handmaid’s Tale no nosso país e, com isso, terá exclusividade na transmissão em primeira mãos das novas temporadas.

Continua após a publicidade

Com isso, a quarta temporada estreará, por enquanto, apenas no Paramount +, com uma diferença bem pequena da estreia nos Estados Unidos pelo Hulu.

Continua após publicidade

Enquanto por lá os três primeiros episódios chegarão no dia 28 de abril, quarta, por aqui a estreia está marcada para o próximo domingo, 02 de maio. Então, o novo episódio estreará sempre aos domingos, no Paramount +. Essa novidade é, sem dúvidas, bem empolgante. Isso porque os fãs dependiam da série entrar no catálogo de plataformas como o Globoplay que demoravam para atualizar. 

Além disso, a quarta temporada reserva muitas emoções para os fãs. Principalmente porque algumas reviravoltas estão reservadas.

Continua após publicidade

Briga de titãs

Em uma conversa com o Elle, a estrela e produtora Elisabeth Moss adiantou um pouco sobre o que está por vir na nova temporada.

“Deus e June contra a tia Lydia”, adiantou Moss com empolgação na entrevista.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Depois de três temporadas de tensão moderada, essas duas potências vão finalmente se enfrentar – porque agora que June é uma fugitiva procurada, a fúria de Lydia não conhece limites.

Imagem: Divulgação.

Colocamos Lydia nesta temporada em uma posição do tipo Javert”, brincou Miller, referindo-se a Les Miserables, “onde ela está obcecada por June e tem muito de seu valor pessoal vinculado ao que June está fazendo, e como muitos danos que June está causando no mundo pelo qual ela se sente responsável“.

Um grande tema da temporada também é quem será responsável pelo comportamento de outras pessoas, acrescentou ela, e “embora [June bem como Lydia] sejam uma espécie de inimigos nesta história, elas estão inextricavelmente ligadas. Além disso, elas passam muito tempo pensando na outro e no que a outra está fazendo. Portanto, é fascinante ter duas pessoas que realmente gostariam de se livrar uma da outra. Mas que estão enredadas uma na outra o tempo todo.

Igualmente, Moss acrescentou que o poder será explorado de uma nova maneira nesta temporada.

O que o poder real significa e quem o possui… o poder nem sempre é o que parece. Da mesma forma, o poder pode ser perigoso. Pode ser algo destrutivo. E eu acho que, tanto para June quanto para Lydia, os dois estão buscando o poder em suas próprias jornadas.

The Handmaids Tale 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Espere muitas recompensas nesta temporada.

“Nesta temporada, estamos entregando tudo”, disse o criador Bruce Miller. “Estamos entregando as coisas que configuramos e acho isso muito satisfatório.”

Todos os envolvidos na série sabem que pode ser difícil, especialmente nos momentos em que não houve um fim real à vista para o sofrimento de todos os personagens, e nesta temporada, há um fim à vista.

“Nesta temporada, não estávamos esperando. Era hora de uma merda acontecer. E eu acho que isso me fez sentir como ‘Uau, você pode fazer coisas acontecerem. Mas ainda pode ter uma série realmente interessante’”, disse ele.

“Logo, isso me faz pensar que ainda há muita vida nesta história.”

E então, você está ansioso com a estreia de The Handmaid’s Tale? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.