The Handmaid’s Tale, 4ª temporada: previsão de estreia e SPOILERS

Confira as novidades sobre a série do Conto da Aia

The Handmaid’s Tale encerrou recentemente nos EUA sua terceira temporada. E apesar dela ainda estar sendo exibida no Brasil pelo Paramount Channel, muitos fãs já estão ansiosos e curiosos para saber o que vai acontecer. Além disso, os fãs brasileiros puderam acompanhar simultaneamente com os EUA os episódios através do App do Paramount Channel.

Continua após as recomendações

Pensando nisso, o Mix de Séries uniu todas as informações já disponíveis sobre a quarta temporada de The Handmaid’s Tale. Ah, precisamos avisar que a partir daqui a matéria contará COM SPOILERS.

Data de Estreia da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale

É seguro afirmar que The Handmaid’s Tale só estreará sua quarta temporada em 2020. O mês, entretanto, ainda é desconhecido. A série geralmente retorna em abril, porém a terceira temporada acabou sendo adiada para junho, por conta do tempo de eleição para o Emmy deste ano. Ao que tudo indica, o Hulu não quis competir com Game of Thrones da HBO. Assim, especulamos que a quarta temporada poderá estrear nos EUA entre abril e junho de 2020.

Continua após a publicidade

Elenco: Quem voltará?

Se existe algo certo é que definitivamente Elisabeth Moss irá voltar. O showrunner Bruce Miller revelou ao BAZAAR.com que a série é inteiramente da perspectiva de June, e continuará sendo. “A série é basicamente da perspectiva de June. Todas as informações, personagens, envolve pessoas que ela conhece ou que ela teria base para juntar as informações. A narração é como se fosse do seu livro de memórias“, revelou. Portanto, June não deverá ir a lugar algum.

Agora, se há um personagem que estava incerto para a próxima temporada era Nick. De acordo com Miller, o personagem de Max Minghella ficou sem espaço na terceira temporada para ter sua história explorada. O ator, inclusive, chegou a gravar cenas que não foram ao ar. Mas o roteirista já anunciou que deverá corrigir este “erro” na quarta temporada. “Nick faz parte da jornada”, revelou ao TVGuide.

June continuará sua resistência em The Handmaids Tale. Imagem: Hulu/divulgação.

O que vai acontecer em The Handmaid’s Tale na 4ª temporada?

“Eu sinto que se eu adiantasse algo, qualquer membro da audiência encaixaria as peças sobre o que está por vir“, disse Miller ao BAZAAR. Mas, será que teríamos algo próximo de uma guerra nuclear, uma vez que crianças tornaram-se uns dos bens mais sagrados de Gilead?

“Gilead pensa neles como seus filhos e também como o recurso mais valioso em seu mundo”, observa Miller. Mas, ao mesmo tempo, o país pode querer minimizar o desastre de relações públicas que está prestes a acontecer. “Quão fraco isso faz você olhar para o mundo se você não consegue nem rastrear o que acaba sendo, provavelmente, 165 crianças?”.

E continuou. “Além disso, certamente veremos repercussões com a Gilead. Mas a Gilead é uma espécie de lugar que ainda está se esvaindo, fluindo e se instalando de muitas maneiras“, explicou Miller. “A maneira como lidam com as Aias em Washington, D.C. e Boston é muito, muito diferente. A maneira que eles aplicam regras tem mais a ver com quem são seus amigos poderosos e qual regra você quebrou? Eles também estão constantemente tendo pessoas subindo e descendo em termos de influência e quanto – não apenas quanta influência elas têm, mas como elas são vistas pelos regimes maiores. Então, Lawrence (Bradley Whitford) e Waterford (Joseph Fiennes) e todas essas pessoas subiram e desceram. Isso tornará a Gilead instável? Gilead já está instável. Será algo muito, muito difícil para eles lidarem com os dois lados… Sim, é definitivamente algo que os atinge. É a razão deles para a existência deles – reprodução. Então, quando você começar a tirar as crianças, acho que isso deixará Gilead muito zangado”, destacou ao TV Guide.

SPOILERS da quarta temporada

Alguns dos tópicos para as próximas temporadas, no entanto, começaram a ser entregues por alguns dos membros da equipe em entrevistas promocionais. O próprio Miller adiantou que Serena (Yvonne Strahovski) começará a pagar por seus crimes na quarta temporada, bem como Fred (Joseph Fiennes). Ao TV Guide, ele afirmou que os personagens “já estão em posição de responder às coisas horríveis que fizeram”.

Já em entrevista ao Entertainment Tonight, Elisabeth Moss deseja ver Hannah fora de Gilead para sempre. “Eu acho que já chegou a hora de tirá-la dali”, enfatizou a atriz. A atriz Ann Dowd, intérprete da Tia Lydia, também estacou que torce para que em breve sua personagem sofra as consequências de seus atos. “Ela precisará assumir responsabilidade por suas crenças e seus atos”, disse ela ao BAZAAR.

Confira outros spoilers divulgados.

  • O público verá mais ação no Canadá, incluindo os personagens Emily (Alexis Bledel), Sylvia (Clea Duvall), Luke (O-T Fagbenle) e Moira (Samira Wiley). O programa tem a obrigação de representar uma experiência precisa de refugiados, porque muitos de nossos personagens estão presos ou serão refugiados”, disse Miller ao Entertainment Tonight.
  • O Comandante Lawrence irá voltar. Ao TV Guide, Miller disse que está tentando manter Bradley [Whitford] no elenco da nova temporada.
  • Amanda Brugel, intérprete de Rita, terá mais destaque na nova temporada, uma vez que sua personagem fora para o Canadá. A ideia é tê-la interagindo com os refugiados, além de enfrentando os Waterford. Brugel também revelou que torce para que um episódio contando o passado da personagem seja revelado.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours