The Handmaid’s Tale é renovada para 5ª temporada antes da 4ª estrear

The Handmaid’s Tale ainda ficará muito tempo na TV

June Osborne ainda tem muita luta pela frente em The Handmaid’s Tale: o drama distópico de Hulu foi renovado para a 5ª temporada. O curioso é que o anúncio foi feito bem antes da estreia da quarta temporada.

Continua após as recomendações

Aliás, o novo ano da atração ainda não tem uma data de estreia. Porém, ela estreará “em breve”, durante algum momento de 2021. A notícia foi confirmada na quinta-feira durante a apresentação do Dia do Investidor 2020 da Walt Disney Company.

Não houve notícias, no entanto, sobre a série derivada, anunciada pela primeira vez em setembro de 2019. Na época, rumores apontaram que showrunner da Handmaid’s, Bruce Miller, estava desenvolvendo uma adaptação do romance de Margaret Atwood, Os Testamentos. Para quem não sabe, o livro se passa mais de 15 anos após o eventos de The Handmaid’s Tale.

Continua após a publicidade

Como os fãs de Handmaid’s irão se lembrar – ou não, a 3ª temporada terminou com a personagem de Elisabeth Moss sangrando. Embora, como sugerido pelo teaser trailer da 4ª temporada e pela própria Moss no início deste ano, June claramente não sucumbirá a estes ferimentos. Assim, ela deverá sofrer mais consequências do sucesso do transporte aéreo de crianças para fora de Gileade. Mas o que será que vem por aí? Portanto, teremos de aguardar…

The Handmaids Tale renovada

Imagem: Divulgação.

Mais novidades

Em outras notícias da 4ª temporada, a atriz de A Maldição da Residência Hill, Mckenna Grace, irá aparecer nos próximos episódios como a Sra. Keyes, a esposa adolescente de um Comandante muito mais velho. Ela é descrita como uma esposa “extremamente inteligente” que “governa sua fazenda e sua casa com confiança. Ela tem um lado rebelde e subversivo. Além disso, é calma e piedosa por fora, com turbulência, até mesmo insanidade, por dentro.

Spoilers chocam fãs

June, protagonista da série, sofreu a maior parte da primeira e segunda temporadas de The Handmaid’s Tale sob a ameaça do cruel comandante Waterford. Mas agora que a rebelião das Handmaids contra Gileade deve continuar, uma grande estrela da série Hulu deu a entender que a dupla poderia novamente se encontrar – e isso deixou os fãs apavarodos.

A informação veio diretamente do intérprete Joseph Fiennes, que confirmou que esteva no set com a estrela e diretora Elisabeth Moss antes da pausa por conta da pandemia.

Em uma entrevista exclusiva ao Gold Derby, Joseph Fiennes, revelou recentemente o que vem por aí…

Durante as videoconferências com o elenco do programa, eles confirmaram que a produção estava no terceiro episódio no momento em que a produção foi suspensa. Além disso, este será o episódio dirigido por Moss. Então, quando a série voltar às telas, June e o comandante Waterford poderão se encontrar novamente com uma dinâmica de poder completamente diferente.

June já exerceu sua força mental sobre Serena Joy. Mas ela demonstrará a mesma resiliência quando se encontrar cara a cara com seu ex-opressor mais uma vez? Joseph Fiennes, pode ter deixado vazar algumas informações sobre suas cenas mais cruciais na quarta temporada.

Ele disse: “É duplamente frustrante porque [Elisabeth], que tem tanto em seu leque, conseguiu abrir espaço para dirigir na quarta temporada. E que diretora maravilhosa ela é.”.

E você, gostou das novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.