The Handmaid’s Tale: estreia da 4ª temporada deve atrasar

Gravações foram interrompidas devido a pandemia do Coronavírus

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale pode demorar bastante para ir ao ar. E a fonte desta notícia é a própria protagonista da série.

De acordo com a atriz principal da série, Elisabeth Moss, a distopia do Hulu é uma das várias séries afetadas pela atual pandemia do Coronavírus no mundo. Em entrevista ao CinemaBlend, a atriz explicou em que altura a produção estava antes da paralisação. “Nós estávamos gravando apenas há duas semanas. Então, tempos uma temporada inteira para filmar”, disse.

A intérprete de June/Offred disse ainda que todos estão ansiosos para retornar, mas que a preocupação com a saúde de todos é maior. “Queremos voltar a trabalhar porque as pessoas têm famílias para sustentar e aluguéis para pagar, mas, ao mesmo tempo, uma série não vale mais do que vidas”, ressaltou Moss.

Temporada seria lançada no segundo semestre deste ano

Todas as três temporadas de The Handmaid’s Tale foram lançadas entre os meses de abril e junho. No entanto, em janeiro deste ano, o Hulu anunciou que o quarto ano estrearia apenas no segundo semestre de 2020.

Continua após a publicidade

Mas isso foi antes da crise do Covid-19. As paralisações deverão adiar bastante a estreia dos novos episódios nos Estados Unidos. Até o momento o Hulu não se pronunciou sobre os atrasos na programação. No entanto, suspeitamos que a série deverá retornar com episódios inéditos apenas no começo de 2021.

Outros canais, como o The CW, já estão confirmando retornos apenas para o próximo é ano. É o caso de séries como The Flash, Supergirl, Riverdale e Batwoman, que mesmo que consigam retomar as gravações ainda este ano, terão episódios exibidos apenas no ano que vem. Já séries como Supernatural, que já tem parcialmente episódios gravados, deverão retornar ainda este ano – mas apenas no último trimestre.

A 4ª temporada de The Handmaid’s Tale contará com 10 episódios. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Globoplay.

E então, você estava ansioso pelo retorno da série? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Post a new comment