The Head: a série com Professor de La Casa de Papel no Globoplay

The Head série com professor de La Casa de Papel

Série que tem estrela conhecida dos brasileiros vai estrear no Globoplay

O professor de La Casa de Papel está de volta em uma nova série – e não é na Netflix. Trata-se de The Head, produção original da HBO Asia, que vai chegar ao Brasil em agosto pelo Globoplay.

A atração será tratada como um dos carros chefes das estreias de agosto, que ainda incluem Chicago PD, como o Mix de Séries adiantou em primeira mão na semana passada.

The Head é uma série bastante misteriosa, e que conta com seis episódios. A trama, que tem o ator Alvaro Morte (La Casa de Papel) como um dos protagonistas se passa na Antártica, um dos lugares mais enigmáticos do Planeta.

A Sinopse

Quando a série começa, vemos que o inverno está castigando cada vez mais o Polo Sul. Então, conhecemos uma pequena equipe chamada Winterers, que permanece na Estação de Pesquisa Antártica Polaris VI para continuar sua pesquisa inovadora sobre as mudanças climáticas.

Continua após a publicidade

Mas um assassino aparece e começa a matar a todos. Annika (Laura Bach), esposa do comandante Johan (Alexander Willaume), desaparece. Se ele quiser encontrá-la viva, terá que confiar em Maggie (Katharine O’Donnelly), uma jovem médica profundamente abalada (via Folha de São Paulo).

Com direção de Jorge Dorado, o elenco é composto ainda por por Tomohisa Yamashita, John Lynch, Sandra Andreis, Amelia Hoy, Chris Reilly, Richard Sammel e Tom Lawrence.

O Professor está feliz com novo trabalho

Em entrevista ao SensaCine, canal espanhol, o ator Alvaro Morte divulgou o novo trabalho – que estreou lá fora em junho. A estrela disse que ficou muito contente com a oportunidade de estrelar a atração, e por fazer algo diferente do que ele já vinha fazendo.

“Como ator, é muito gratificante poder interpretar personagens muito diferentes. É a coisa mais divertida em ser ator, é você emprestar sua pele para essas várias personalidades. Esse, por exemplo, é bem diferente do que eu vinha fazendo em La Casa de Papel”, destacou Morte que em The Head dá vida à um chefe de cozinha que integra os Winterers.

Alvaro Morte em cena de The Head, nova série do Globoplay. Imagem: Divulgação.

A estrela revelou que seu papel não é tão importante quanto o Professor de La Casa de Papel, embora ele tenha uma relevância para trama. Mas isso permitiu que ele pudesse focar em pequenos detalhes, como trabalhar em um personagem que não fala a sua língua nativa.

Alvaro Morte também disse que a nova série foi um grande desafio por ela ser filmada toda em inglês, e por contar com um elenco tão “brutal” quanto ele trabalhou em La Casa de Papel.

“A série se passa na Antártica, então é essencial que relações sejam criadas. Então, além do roteiro, nós fomos além dando ideias sobre as relações dos personagens, e isso foi muito bem explorado”, aponta.

Na parte final da entrevista, Morte também analisou o cenário de produções audiovisual e destacou que acredita que o cinema e a TV estão bem equiparados, sendo diferenciados apenas pela quantidade de tempo em que se passa filmando um e outro.

Confira o trailer abaixo da nova série.

E você, ficou curioso para assistir? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours