The I-Land: nova série da Netflix que mistura Lost e Jogos Vorazes ganha data de estreia

The I-Land, nova série da Netflix estreia em setembro

Imagine uma série que misture as tramas de Lost, Jogos Vorazes e uma pitada de BBB. Esse é o resultado de The I-Land, novo suspense da Netflix. De acordo com a plataforma de streaming, a primeira temporada da produção chegará ao catálogo no dia 12 de setembro.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de The I-Land contará com 7 episódios cuja trama vai acompanhar 10 pessoas em uma ilha paradisíaca. Esse seria o cenário perfeito para belos romances e aventuras, no entanto, todos eles acordam sem nenhuma memória de quem são e de como chegaram lá.

Ilha misteriosa, The I-Land esconde perigos

Enquanto eles iniciam a jornada de tentar voltar para casa, logo descobrem que aquele lugar não é o que parece. “Diante dos extremos desafios psicológicos e físicos da I-Land, eles precisam se tornar melhores – ou morrer como os piores”, diz a sinopse oficial da série.

A nova série é estrelada pelas atrizes Natalie Martinez (Under the Dome) e Kate Bosworth (Superman Returns). Além disso, também estão no elenco Michelle Veintimilla (Gotham), Alex Pettyfer (Magic Mike), Sibylla Deen (The Last Ship), Kyle Schmid (Being Human).

Confira o trailer de The I-Land a seguir:

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours