The Idol: série polêmica tem trailer e data de estreia na HBO

The Idol, polêmica série sobre a indústria musical criada por The Weeknd na HBO ganhou trailer e data de estreia.

The Idol: série polêmica tem trailer e data de estreia na HBO
The Idol: série polêmica tem trailer e data de estreia na HBO

A HBO resolveu agitar a segunda-feira dos fãs, trazendo grandes novidades sobre The Idol, a série sobre a indústria musical de The Weeknd, que já nasceu cheio de polêmicas.

De acordo com um comunicado oficial, o drama vai estrear no domingo, 4 de junho, às 21h. A série, além disso, irá ao ar na HBO e estará disponível para transmissão também no Max.

A história da série The Idol

The Idol história série
Imagem: Divulgação.

Em The Idol, após um colapso nervoso que desestabiliza a última turnê de Jocelyn (Lily-Rose Depp), ela está determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Sua paixão é reacendida por Tedros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um empresário de boate com um passado sórdido.

Leia também: The Idol: nova série do autor de Euphoria vira bomba relógio na HBO

Será que seu despertar romântico a levará para novas e gloriosas alturas ou para as profundezas mais sombrias de sua alma?

Com cocriação de Sam Levinson (Euphoria da HBO), Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim, a produção de The Idol reúne no elenco, Lily-Rose Depp, Troye Sivan e Abel “The Weeknd” Tesfaye.

Os episódios também são protagonizados por Dan Levy, Da’Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams. Bem como Jennie Ruby Jane, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son e Hank Azaria.

Série já criou polêmicas antes da estreia

A notícia com o anúncio da data de estreia de The Idol vem após relatos de problemas de produção no início de março.

Um artigo da Rolling Stone, que pertence à Penske Media Corporation (via TVLine) narrou uma suposta turbulência no set da série. E entre as alegações estão as reescritas de última hora. Igualmente, cronogramas de produção em constante mudança e a abordagem criativa perturbadora de Levinson que transformou a série em uma “porn*grafia de tortura s*xual” são outras críticas.

A HBO, no entanto, defendeu The Idol e o processo de produção.

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!