The Last Kingdom, 4ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

the last kingdom 4 temporada

Tudo o que sabemos sobre The Last Kingdom na Netflix

The Last Kingdom se tornou lentamente uma série extremamente popular na Netflix. Não para menos, a quarta temporada está sendo bastante ansiada pelos fãs.

Pensando nisso, o Mix de Séries resolveu fazer essa matéria especial, com tudo o que sabemos até agora sobre a série, incluindo produção, quem estará estrelando na quarta temporada e o que podemos esperar.

A trama

The Last Kingdom é uma série original da Netflix baseada em The Saxon Stories do autor Bernard Cornwell. Originalmente, a série foi produzida pela BBC America e coproduzida pela Netflix. A partir da terceira temporada, a Netflix passou a produzi-la de forma completa, tornando-se oficialmente uma série original da plataforma.

Retirado de sua casa ancestral após a traição de seu tio, o jovem Osbert é criado pelos dinamarqueses. Renomeado Uhtred, ele é criado como filho por Earl Ragnar. Quando o mestre do navio banido de Ragnar retorna para se vingar de Ragnar, ele atribui a culpa a Uhtred. Não tendo escolha a não ser fugir, ele e sua amante Brida se retiram para o Reino de Wessex. Forçado a servir o rei Alfred, Uhtred recebe a tarefa de treinar os exércitos de Alfred para combater os dinamarqueses invasores. Uhtred sonha em poder voltar para sua casa ancestral e recuperar seu direito de primogenitura.

Continua após a publicidade

A data de estreia da quarta temporada de The Last Kingdom

Finalmente, a Netflix confirmou a data de estreia da quarta temporada de The Last Kingdom marcada para domingo, 26 de abril de 2020.

Trailer

No dia 12 de abril, a Netflix liberou um trailer. Confira abaixo, legendado.

Relembrando: o que aconteceu na terceira temporada?

Uhtred foi forçado a fugir de Wessex depois de matar acidentalmente um homem santo na presença do rei Alfred. Fugindo para o norte, Uhtred se reuniu com seu irmão adotivo Ragnar. Os dinamarqueses estavam se unindo para liderar uma força de invasão ao sul para conquistar ainda mais áreas de Mércia e, portanto, Wessex. O sobrinho do rei Aethelwold passou toda a temporada planejando tirar a coroa de Alfred. Isso finalmente levou à morte de Ragnar quando Aethelwold o matou enquanto ele dormia.

Isso dividiu as forças dinamarquesas quando Brida se distraiu ao encontrar o assassino de seu amante. Uhtred se juntou a Brida na busca do assassino de Ragnar e encontrou um caminho para a alma de Ragnar alcançar Valhalla, quando ele morreu sem a espada na mão.

Além disso, Edward liderou as forças de seu pai na primeira luta contra os dinamarqueses, levando a uma vitória Wessex contra as forças de Heasten. Igualmente, após a derrota da força de Heasten, o exército dinamarquês se encontrou enfraquecido, devendo esperar o inverno antes de atacar.

Eles mandam Aethelwold de volta a Wessex como um espião, para o qual a vida do traidor é poupada, mas perde o olho por seu crime. Aethelwold continua a planejar como a condição de Alfred que piorou. Uhtred conseguiu se reconciliar com Alfred antes da morte do rei.

Finalmente, sabendo dos verdadeiros sentimentos de Alfred por Uhtred, ele foi perdoado pelo rei com a condição de jurar lealdade a seu filho Edward. Uhtred finalmente descobre o assassinato de Ragnar por Aethelwold e o covarde foge de Wessex para se juntar aos dinamarqueses.

Com a morte de Alfred, Edward é coroado rei de Wessex. À medida que a primavera se aproxima, o exército dinamarquês se move para o sul para iniciar sua invasão. Aetholwold, convencido de que Sigebriht é um banner de Edward, está confiante de que pode mudar a maré da batalha quando ela chegar.

Aethelred de Mercia declara que Mercia não participará da guerra e retira suas forças. Uhtred convence o rei Edward a atacar a força invasora antes que eles cheguem para pegá-los desprevenidos. Convocando suas forças, o exército de Wessex cavalga para encontrar os invasores dinamarqueses. Pegando os dinamarqueses desprevenidos, o ataque inicial funciona em vantagem de Wessex. Assim, com números superiores, os dinamarqueses logo começam a conter o exército de Wessex. No entanto, chegando a tempo de ajudar Wessex, está o exército merciano de Aethelfold (irmã de Edward e esposa de Aethelred).

Virando a maré da batalha contra os dinamarqueses, Sigebriht trai Aethelwold e se junta ao lado de Wessex. Enquanto Aethelwold tenta fugir da batalha, ele é pego por Brida e Uhtred. Além disso, usando o que resta do sangue de Ragnar, Uhtred perfura a bolsa que segura o sangue no coração de Aethwold, garantindo que a alma de Ragnar seja enviada para Valhalla.

O elenco da quarta temporada

Alexander Dreymon retornará como Uhtred Ragnarsson e irá liderar o elenco já conhecido do público. No entanto, teremos alguns membros novos no grupo. São eles:

  • Stefanie Martini fará o papel de Eadith, que é a nova conquista amorosa de Aethelred.
  • Jamie Blackley interpretará Eardwulf, que é descrito como o novo braço direito de Aethelred.
  • Ruby Hartley interpretará Stiorra, que é filha de Uhtred.

Sinopse

A sinopse oficial para a quarta temporada de The Last Kingdom foi oficialmente divulgada. “Após a morte de Alfredo, as alianças entre os reinos se romperam. Uhtred acredita que o momento é certo para desafiar seu tio Aelfric, interpretado por Joseph Millson (Casino Royale, Banished), e recuperar sua casa ancestral, Bebbanburg. No entanto, o destino muda em uma direção diferente, levando Uhtred a perceber que seu destino está ligado ao sonho de Alfred de uma terra unida. Isso, e os sentimentos de Uhtred por Aethelflaed, o levam de volta à política que ameaça entrar em guerra “.

SPOILERS

Um retorno a Bebbanburg?

Enquanto especulávamos sobre o enredo da quarta temporada, a jornada de Uhtred para sua casa ancestral foi um dos tópicos de enredo que mencionamos. O destino de Uhtred da sinopse acima continuará a levá-lo para longe de Bebbanburg e de volta ao Reino de Wessex. Além disso, após os eventos da última temporada, Uhtred criou alguns inimigos ferozes, incluindo Cnut e Haesten que virão se vingar de Uhtred por seu papel na emboscada contra as forças dinamarquesas.

Um novo rei se levanta?

O rei Edward lutará em seus primeiros anos como o novo rei de Wessex. Com um legado como o do pai a seguir, naturalmente muitos homens que já foram leais a Alfred podem não ser tão leais ao jovem rei. Edward precisará da ajuda de Uhtred para unir as terras e criar o sonho de Alfred da Inglaterra. Aethelflaed controla o reino de Mércia, ao lado de seu marido Aethelred, mas com o último planejando matar sua esposa, pode ser Uhtred salvá-la. O que provavelmente acabará com o par finalmente admitindo seus sentimentos um pelo outro?

Se Edward pode deter o Reino de Wessex e manter seus aliados mércios, ele tem uma grande plataforma para continuar uma conquista que levaria a capturar as terras mantidas pelos dinamarqueses como Lundene e o Reino de East Anglia.

Um salto no tempo?

Esperávamos ver um salto no tempo e o Instagram de Eliza Butterworth quase o confirmou. A atriz Ruby Hartley foi escalada como a filha de Uhtred, Stiorra. Não vimos nenhuma informação sobre o destino dos filhos de Uhtred, Uhtred e Osbert. Então, trate isso como especulação.

E então, ansiosos com a nova temporada? Portanto, fiquem ligados para mais novidades das séries da Netflix, aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment