The Last Kingdom é renovada pela Netflix para a 5ª temporada

The Last Kingdom 5 temporada

The Last Kingdom está renovada

Agora é oficial, The Last Kingdom retornará!

A notícia da renovação da série foi oficialmente confirmada pela Netflix na tarde desta terça (07). Assim, o drama está oficialmente confirmado pra retornar para uma quinta temporada – embora ainda não tenha uma previsão de estreia.

É esperado que a equipe retorne aos trabalhos ainda em 2020, mas uma estreia somente em 2022 ainda não está descartada.

Alexander Dreymon reprisará seu papel Uhtred de Bebbanburg. Juntando-se a ele ao longo das temporadas está um elenco de atores principais e recorrentes, que mudaram ao longo dos anos (devido às demandas da trama).

Continua após a publicidade

Na quarta temporada, os atores que retornaram foram Ian Hart como o pai Beocca, Toby Regbo como Aethelred, Emily Cox como Brida, Timothy Innes como Rei Edward, Eliza Butterworth como Aelswith, Mark Rowley como Finan, Millie Brady como Aethelflaed, Magnus Bruun como Cnut, Jeppe Beck Laursen como Haesten e Joseph Milson como Aelfric. Novas adições incluem Stefanie Martini como Eadith, Jamie Blackley como Eardwulf e Ruby Hartley como Stiorra.

O que vem por aí

A quarta temporada começou logo após os eventos do final da terceira temporada, após a morte de Alfred. Com todo o reino em caos, novas alianças são feitas e antigas são fraturadas. Uhtred acha que este é o momento certo para declarar guerra ao seu tio Aelfric e retomar sua casa ancestral, Bebbanburg.

No entanto, Uhtred finalmente percebe que deveria seguir o sonho de Alfred de unir todos em um reino. Ele finalmente concorda e decide se juntar à política.

A 5ª temporada deve continuar a jornada de Uhtred a partir daqui e segui-lo enquanto ele continua realizando suas múltiplas cruzadas.

Uma possível forma de abordar as próximas temporadas seria um salto no tempo – algo que aconteceu nos livros. O sétimo volume, O Senhor Pagão, avança no tempo 10 anos após a morte de Alfred, colocando Uhtred em algum lugar dos seus 50 anos. No entanto, o ator que o interpreta na série, Alexander Dreymon, tem 37 anos. Então, seria precisa algumas maquiagens.

E você, é fã da série? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours