The Last of Us: adaptação da HBO terá diretor de Chernobyl

Diretor de Chernobyl entra para equipe da adaptação de The Last of Us

A HBO está investindo alto na adaptação do jogo The Last of Us. De acordo com o THR, a emissora anunciou a escalação de Johan Renck, que dirigiu a maioria dos episódios da premiada Chernobyl, para comandar o episódio piloto da nova série.

No entanto, ele não é o único membro de Chernobyl na equipe. Renck unirá forças com o criador da minissérie sobre o acidente nuclear, Craig Mazin.

Além disso, o criador do game, Neil Druckmann, está envolvido no projeto atuando como roteirista e produtor executivo.

Jogo foi lançado em 2013 e fez sucesso mundial

A trama do jogo, um dos mais populares do mundo, é ambientada em um mundo pós-apocalíptico tomado por zumbis. A história explora a relação entre do contrabandista Joel e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura da pandemia mortal.

Continua após a publicidade

A HBO não revelou ainda quando a série será lançada, mas levando em conta que ainda estão formando equipe e os possíveis atrasos ocasionados pela crise do coronavírus, os fãs devem ter que esperar um bom tempo para ver a história de The Last of Us representada na TV.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    APARECIDA 10 junho, 2020 at 09:50 Responder

    bom dia gente nos ajude estamos precisando de mais reprise do the residente é uma super série com muitos conteúdos e muitas emoções que discute assuntos muito importante na vida dos médicos comprometidos com seus pacientes tentando salva-los por amor a profissão e muitos diretores de hospitais só pensando nos lucros que os pacientes poderão dá ao hospital tentando se aproveitar das situações para os seguros ou mesmo ou pacientes darão particularmente os dinheiros que tem para o hospital, esse questionamento levantado e cada um dos episódios que são colocados no the resident representado por nada mais de que nossos brilhantes ator e atriz MATT CZUCHRY E EMILY VANCAMP QUE ESTÃO INTERPRETANDO BRILHANTEMENTE COMO NIC E CONRAD. MUITO NOS ORGULHA , parabéns aos escritores redatores roteiristas diretores, pela escolha dos dois muito nos emocionam vou surgerir a todos que começem a pensar mais ou menos umas 15 temporadas mas com todos o elenco fixo que está amamos muitos pois os principais CONRAD E NIC TAO DANDO SHOW DE INTERPRETAÇÃO BRILHANTISMO TALENTO E EMOÇÃO ESPERO EM BREVE JA A QUARTA QUINTA SEXTA E POR AI EM DIANTE SEUS FÃS JOAO , CLAUDIO, FLAVIA, THIAGO, FATIMA ,NETO,APARECIDA COSTUMAMOS MANDAR APENAS EM UM E-MAIL N

Post a new comment