The Last of Us: adaptação da HBO terá diretor de Chernobyl

Diretor de Chernobyl entra para equipe da adaptação de The Last of Us

A HBO está investindo alto na adaptação do jogo The Last of Us. De acordo com o THR, a emissora anunciou a escalação de Johan Renck, que dirigiu a maioria dos episódios da premiada Chernobyl, para comandar o episódio piloto da nova série.

Continua após as recomendações

No entanto, ele não é o único membro de Chernobyl na equipe. Renck unirá forças com o criador da minissérie sobre o acidente nuclear, Craig Mazin.

Além disso, o criador do game, Neil Druckmann, está envolvido no projeto atuando como roteirista e produtor executivo.

Continua após a publicidade

Jogo foi lançado em 2013 e fez sucesso mundial

A trama do jogo, um dos mais populares do mundo, é ambientada em um mundo pós-apocalíptico tomado por zumbis. A história explora a relação entre do contrabandista Joel e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura da pandemia mortal.

A HBO não revelou ainda quando a série será lançada, mas levando em conta que ainda estão formando equipe e os possíveis atrasos ocasionados pela crise do coronavírus, os fãs devem ter que esperar um bom tempo para ver a história de The Last of Us representada na TV.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.