The Last of Us: série da HBO terá Pedro Pascal como protagonista

The Last of Us série HBO Pedro Pascal

Série da HBO escalou grande protagonista

The Last of Us está tomando forma na HBO. E agora, a nova série de TV do canal premium escalou seu grande protagonista.

Continua após as recomendações

Pedro Pascal, protagonista da série The Mandalorian do Disney +, está confirmado como Joel, um sobrevivente extremamente fechado após o colapso da sociedade moderna. Seu personagem assume o desafio de contrabandear Ellie de 14 anos para o que é descrito como “uma zona de quarentena opressiva.”

A sinopse ainda destaca que esse trabalho se transforma em uma jornada que os leva através dos Estados Unidos, com apenas um ao outro para depender e sobreviver. Atormentado por seus próprios fracassos e traumas, Joel terá que cruzar uma América que foi devastada por uma pandemia. Tudo isso, enquanto protege Ellie, que representa aquela “última esperança da humanidade”.

Continua após a publicidade

Ellie, por sua vez, terá o rosto de Bella Ramsey – que foi coestrela de Pascal nos tempos de Game of Thrones.

Imagem: Divulgação.

Mas e Mandalorian?

Sem dúvidas, muitos fãs estão se perguntando o que acontecerá com The Mandalorian? Afinal, Pascal interpreta o grande protagonista da série do Disney Plus.

Aparentemente, de acordo com o CinemaBlend, Pascal vem recebendo diversas propostas interessantes de vários serviços de streamings. E aceitou fazer The Last of Us da HBO por se interessar pela trama. Já quanto a The Mandalorian, ele deverá permanecer regularmente nos episódios. Embora, por muitos momentos, o personagem poderá ser interpretado por um dublê – afinal, seu rosto praticamente não aparece nos episódios.

Existem boatos de que ele teria exigido mostrar mais seu rosto na segunda temporada de The Mandalorian, enquanto oficialmente ele argumentou que só quer contribuir para realizar “a melhor série possível para os fãs”.

Nova série

Quanto a Bella Ramsey, ela recentemente apareceu em vários episódios de His Dark Materials, então ela já se tornou uma veterana em séries da HBO, mesmo depois que a pobre Lyanna Mormont foi morta na temporada final de Game of Thrones.

The Last Of Us estará chegando à TV, cortesia do criador de Chernobyl, Craig Mazin, e do escritor do jogo de videogame The Last Of Us, Neil Druckmann.

Jogo fez sucesso mundial

A trama do jogo de 2013 é uma das mais populares dos games e dá foco para um mundo pós-apocalíptico em que zumbis dominaram tudo. A história explora a relação entre o contrabandista Joel e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura da pandemia mortal.

A HBO não revelou ainda quando a série será lançada, mas levando em conta que ainda estão formando equipe e elenco, somado aos possíveis atrasos ocasionados pela pandemia, os fãs terão de esperar um bom tempo para ver a história de The Last of Us representada na TV.

No entanto, uma previsão otimista coloca a estreia no segundo semestre de 2022, dando sequência ao derivado de Game of Thrones, House of the Dragon. Mas a HBO deverá oficializar tal data, de fato, apenas no começo do ano que vem.

E então, animado para a adaptação de The Last of Us? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu