The Last Ship – 1×03 – Dead Reckoning

The-Last-Ship-1x03-2_595_slogo

Continua após a publicidade

 

Posso estar enganado, muito enganado para ser mais exato, mas a decadência se dará início agora. Não estou dizendo que a série vá ficar ruim, o que acho muito difícil de acontecer. Me refiro a qualidade no desenvolvimento da série. Alguns podem achar que estou ficando louco, pois foram três episódios sensacionais e com uma carga, seja de adrenalina ou emocional, forte. Mas, coloquemos as cartas na mesa: já sabemos o objetivo da história, conhecemos os personagens e um dos principais, se não o principal, inimigo do Nathan James. Para que lado a história vai correr?

Sim, quem viu meus entusiasmo pela série pode estar achando estranho ou até rindo, porque não tinha esperanças pela série. Disse e repito: acredito que a carga de adrenalina não será diminuída. Mas uma série é baseada, única e exclusivamente, em adrenalina? Em emoção? Não! Uma série é constituída por um conjunto de fatores que levará, ou não, a produção ao sucesso. Hoje, três episódios após a estreia, vejo um sério problema na produção. Um problema que, se não corrigido, levará a produção de Eric Dane e Rhona Mitra, estrelas da série, ao fracasso inevitável.

Acredito eu que, quem chegou até aqui deve estar se perguntando: o que aconteceu para essa conclusão? Galera, conhecemos o objetivo da atração, os personagens envolvidos nela e o principal inimigo da tripulação. Longe de mim ser pessimista, mas só vejo dois destinos para a série:

  1. A mesma se dará na interação entre a tripulação americana e a tripulação russa, sendo desenvolvida toda a história do vírus;
  2. Novos inimigos serão acrescentados à trama.

Se isso for verdade, desejo o cancelamento, com um fim digno, para produção. Ficar enrolando, acrescentando personagens e histórias  e se desviando do real objetivo é cansativo, é chato. Sim, tenho a consciência de que os russos voltarão, afinal a família de Quincy está no navio e, de acordo com aquela conversa final dele com Chandler, o capitão vai se tocar com a história do “traidor”. Até porque, a história do almirante com o capitão do Nathan James não foi completamente encerrada, a inclusão de um novo cientista foi assustadora e existe a família de Quincy. Ou seja: os russos vão voltar. Quando? Espero que demore, dando a possibilidade de novos desenvolvimento.

Considerações Finais: 

  • Impressão minha ou Rachel vai ficar no desenvolvimento de “a cientista responsável por achar a cura”? Vamos abranger a interação dela com os outros tripulantes;
  • I love you. Stay away from me.” Danny, você sofre de algum distúrbio mental?
Avatar

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Caroline Marques 11 julho, 2014 at 01:38 Responder

    Ainda acho que ta tudo indo muito rápido, pra mim já engrenou a série, podem diminuir o ritmo, explorar mais. Quero saber mais da doença, quero ver como tá na Terra (digo não no mar) hahahah To na fé, acompanhando cada episódio!

Post a new comment