The Last Ship – 2×06 – Long Day's Journey

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Ah, The Last Ship! Assim fica difícil não dar cinco estrelas na maioria dos seus episódios. Passando da metade da temporada, e com cenas mais em terra firme, mas sem deixar de lado os acontecimentos no navio, The Last Ship se mostra mais uma vez como uma série que consegue entregar bem aquilo que promete, sem cair na chatice, e surpreendendo a cada episódio. E não foi diferente nesse.

Continua após a publicidade

Nathan James continua na busca do submarino que ocasionou uma das cenas mais tensas no episódio passado, ele sabe o perigo que é deixar os mercenários a solta. E isso acaba por criar conflitos com a Dra. Scott, tendo em vista que os suprimentos estão acabando no navio. Mas como sempre a última palavra é do capitão. Aqui vai um elogio pela escolha acertada de Eric Dane no papel. Ele consegue convencer praticamente todo mundo, tudo bem que isso é uma série. Mesmo assim, a confiança e autoridade que ele passa é incrível.

Continua após publicidade

Em busca de respostas pelo o que ocorreu no laboratório do amigo da Dra. Scott, nossos militares acabam encontrando um campo de imunes comandado pelos mercenários e sua trupe. Achei estranho ninguém ter os vistos lá, mas enfim! E com isso eles conseguem entrar despercebidos no suposto culto organizado por eles. E é ai que a maior surpresa do episódio se revelou. Saber que o vírus foi espalhado propositalmente, para satisfazer interesses políticos realmente eu não esperava.

A cena em que a mulher conta, que perdeu tudo e estava sem esperanças até eles aparecerem foi tocante. Talvez o objetivo sempre foi esse. Tirar tudo das pessoas, e quando eles chegarem ao fundo do poço darem um pouco de esperanças para que assim elas possam acreditar novamente em alguma coisa. E com isso, eles conseguiram chegar ao topo, pregando da ideia de serem “os escolhidos”. Pelo menos por enquanto, Nathan James descobriu e não vai deixar barato.

Continua após publicidade

Enquanto isso no navio, Dra. Scott descobriu uma nova fórmula para desenvolvimento da cura de uma maneira, digamos engraçada e curiosa. Transformá-la em aerosol para assim conseguir distribuir em lugares de difícil acesso, através de avião e drones. Muito bem bolado, mas com certeza o caminho até lá será duro.

Falta pouco para o fim dessa temporada, e teremos muitas surpresas até lá!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!


Até o próxima pessoal!