The Last Ship – 2×07 – Alone and Unafraid

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Tiro, porrada e bomba! Assim podemos definir esse sétimo episódio de The Last Ship. Onde já considero um dos melhores dessa temporada. Os roteiristas não estão com pena de nossos corações e nos brindam com um episódio melhor que o outro nessa temporada.

Continua após a publicidade

Começamos exatamente onde paramos no episódio passado. Com  Os Mercenários na busca pelo controle do país, nomeando o único líder do governo que restou para assumir o cargo, mesmo que talvez contra a vontade dele. Mas nosso Capitão Tom Chandler não ia deixar barato e arrumou um jeito de se infiltrar no meio deles para assim sequestrá-lo.

Continua após publicidade

Mas até chegar nesse ponto, tivemos que preparar nossos corações pelo o que vinha a seguir. Com a equipe dividida, enquanto um grupo estava na cola de Ned, o outro liderado por Danny estava com Niels. Onde ele colocou o vírus dentro de ursos de pelúcia para distribuir num acampamento repleto de crianças. Felizmente, o tiro saiu pela culatra e ele acabou sendo atingido e pego pelos nossos marinheiros.

Enquanto isso, no acampamento dos imunes, nosso capitão lutava em plena cozinha com os soldados. Numa cena com direito a garfo, faca, panela e tiro para todos os lados, eles se saíram melhor e levaram o “Presidente” de refém. Só achei meio surreal, três marinheiros contra praticamente um exército e conseguirem sair se um arranhão. Devem ser muito bem treinados.

Continua após publicidade

No navio, os tripulantes continuam na cola do submarino dos mercenários e acabam levando a melhor, mais uma vez! Afinal, um banco de cara que só pensa em álcool não é páreo para nossos marinheiros. E a Dra. Scott continua na busca pela ampliação da cura, mas sem grandes novidades.

A carga está elevada ao extremo nesses últimos episódios. O que é bom, pois nos mantém interessado pela série, e o que é ruim pois já está se aproximando do fim!

Estou ansioso e vocês?