The Last Ship na SDCC: falta de comida, novos atores e o “grande” herói

Imagem: TNT/Divulgação

Com um auditório não tão cheio quanto a organização esperava, o painel de The Last Ship contou com a participação de Eric Dane, Adam Baldwin, Bridget Regan e do showrunner Steven Kane. Uma das principais informações referentes a quinta temporada é que ela será “completamente” diferente noutra parte do mundo.

Uma das mudanças que o telespectador observará com a passagem do tempo é a substituição daquelas roupas de segurança por vestimentas com equipamentos de lembrança de racionamento, até porque o vírus também está consumindo toda a comida restante. Quanto a novas adições, observa-se Jackson Rathbone e Peter Weller, mas mais detalhes acerca dos personagens que interpretarão.

Continua após a publicidade

 

Dentre as poucas revelações feitas durante o painel foi quanto ao futuro do protagonistas, Tom Chandler. Steven Kane disse que o herói terá ainda mais problemas quando os novos episódios retornaram, mas diferente do que o telespectador já viu visto que as situações serão “mais assustadora”. “O destino dele [Chandler] é de ser o grande herói, mesmo que seja um daqueles relutantes que tem que responder quando é convocado.

Steven também dedicou alguns minutos para elogiar a sua equipe pelas horas dedicadas e o amor que entregam ao projeto, além de agradecer aos militares que participam da produção como consultores. Abaixo você assiste ao trailer exclusivo da nova temporada divulgada no início do painel da série.

A quarta temporada de The Last Ship estreia no domingo, 20 de agosto com um Season Premiere de duas horas de duração.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours