The Leftovers estrerá simultaneamente na HBO

hboA HBO Latin America anunciou a estreia da nova série original de drama The Leftovers no próximo dia 29 de junho, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos. A série se passa em uma pequena cidade suburbana que sofre muitas mudanças devido a um evento mundial chamado de “A Partida” (que pode ou não ter sido o “arrebatamento” bíblico), no qual algumas pessoas foram levadas e outras deixadas para trás. A série gira em torno dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas – 2% da população do mundo – sumiram sem deixar rastros.

Continua após as recomendações

A produção mostra como as pessoas comuns reagem a acontecimentos inesperados, e que eles podem unir mais ou separar famílias e comunidades. Assim, a série revela como a tensão de uma calamidade imprevista pode transformar a fé das pessoas em cinismo, paranoia, loucura ou fanatismo religioso.

 

Continua após a publicidade

The-Leftovers

 

The Leftovers traz no elenco Justin Theroux como Kevin Garvey, um pai de família e chefe da polícia que tenta espalhar esperança a fim de manter o restante dos habitantes calmos; Amy Brenneman no papel de Laurie, mulher de Kevin que decide largar tudo e abandonar seus dois filhos – Tom (Chris Zylka) e Jill (Margaret Qualley) – para participar de uma seita misteriosa; Adam Frost e Scott Frost como os irmãos Max e Charlie Carver que são amigos da filha do chefe da polícia; Christopher Eccleston como Matt Jamison, antigo pastor e atual editor de seu próprio jornal; Liv Tyler como Meg, uma mulher prestes a se casar e que se torna o principal alvo da seita misteriosa; Emily Meade (HBO – Boardwalk Empire) no papel de Amy, uma estudante que se mostra indiferente aos acontecimentos; Carrie Coon como Nora Dust, mãe de família que fica sozinha, sem filhos e sem marido depois dos desaparecimentos; Amanda Warren no papel de Lucy Warburton, futura prefeita de Mapleton; Michael Gaston (The Mentalist), interpretando Dean, um homem que reage violentamente à mudança dos tempos.

A série contará com dez episódios de uma hora e foi criada por Damon Lindelof (vencedor do Emmy® pela série Lost) e pelo escritor de sucesso Tom Perrotta (indicado ao Oscar® por Little Children; Election). A série tem como produtores executivos Damon Lindelof, Tom Perrotta, Peter Berg e Sarah Aubrey; coprodutores executivos Ron Yerxa, Albert Berger e Lesli Linka Glatter; e produtor de linha Nan Bernstein Freed.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours