The Mandalorian, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a terceira temporada de The Mandalorian!

The Mandalorian 3 temporada

Sim, a 3ª temporada de The Mandalorian vai acontecer! Mas talvez você tenha de esperar um pouco até assistir os novos episódios.

Continua após publicidade

O Disney Plus está intensificando seu conteúdo de Star Wars nos próximos anos, com vários spin-offs estreando, incluindo séries focadas nos personagens de Obi-Wan Kenobi e Cassian Andor.

Continua após a publicidade

O que sabemos até agora é que a terceira temporada de The Mandalorian provavelmente estreará no ano que vem. O momento exato, no entanto, permanece um mistério, porque a data de filmagem da série aparentemente foi adiada. Mas separamos tudo o que sabemos sobre a nova temporada. Confira!

Continua após publicidade

Data de estreia da 3ª temporada

Quando o Disney Plus anunciou The Book of Boba Fett, os fãs de Grogu estavam preocupados que a nova série estava tomando o lugar de uma terceira temporada da série do Mandaloriano. Mas definitivamente não é o caso: Favreau confirmou que a terceira temporada de The Mandalorian continuará a história de Din Djarin.

Leia também: Atriz de The Mandalorian é demitida após postagem

“Vamos começar a produção logo depois de ‘The Book of Boba Fett’, na terceira temporada de ‘The Mandalorian’, de volta com o personagem principal que todos nós conhecemos e amamos.”

Continua após publicidade

Com The Book of Boba Fett chegando em dezembro de 2021, a nova temporada certamente estreará em 2022, no mínimo.

Uma lista de produção da 3ª temporada diz que as filmagens estavam programadas para começar em 5 de abril de 2021. Mas a Lucasfilm não disse nada a esse respeito ainda, no entanto. E o Collider relatou em junho de 2021 que a 3ª temporada não está marcada para iniciar as filmagens até o final de 2021 ou início de 2022…

Logo, nosso melhor palpite é que a estreia da terceira temporada de The Mandalorian acontecerá somente no segundo semestre de 2022.

The Mandalorian 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco

Embora não haja um elenco de apoio oficialmente confirmado para a 3ª temporada ainda, Pedro Pascal retornará (pelo menos algumas vezes) como Din Djarin, também conhecido como o Mandaloriano.

Outros atores que retornarão na próxima temporada não estão claros – nenhuma surpresa, visto que Lucasfilm tende a gostar de manter as estrelas convidadas em segredo até que novos episódios estreiem no Disney Plus. Mas a série agora tem um grande conjunto para escolher.

Esperamos ver Bo-Katan Kryze de Katee Sackhoff aparecer novamente – talvez a terceira temporada vá se aprofundar em sua busca para restaurar Mandalore – enquanto Carl Weathers (Greef Karga) provavelmente aparecerá em algum ponto.

Gina Carano, no entanto, não está retornando como a ex-soldado do choque rebelde Cara Dune. Isso porque ela foi demitida da Disney Studios por palavras discriminatórias.

No entanto, Giancarlo Esposito parece bastante confiante de que aparecerá novamente como o malandro imperial Moff Gideon na temporada 3. “Tenho a sensação de que você me verá mais na próxima temporada. Muito provavelmente, você verá muito Moff Gideon”, disse o ator ao Entertainment Weekly. Com sua vida poupada por Mando no final da 2ª temporada, o figurão imperial claramente tem um papel maior a desempenhar no pós-retorno do universo Jedi. Além disso, por que abandonar um vilão perfeitamente bom?

Spoilers: a história da 3ª temporada de The Mandalorian

Achamos que há duas grandes tramas da segunda temporada que a terceira da série precisa explorar. Primeiro, quem empunhará o Sabre Sombrio? E, segundo, quando Grogu – também conhecido como Baby Yoda – retornará aos cuidados de Din Djarin após seu treinamento com o Mestre Jedi Luke Skywalker?

No final da 2ª temporada, Mando ganhou a arma Darksaber – a lâmina Mandaloriana altamente cobiçada por Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), em sua jornada para recuperar o trono de Mandalore – de Moff Gideon (Giancarlo Esposito). No entanto, ele não poderia simplesmente entregá-lo a Bo-Katan. E as tensões aumentaram quando ficou claro que ela e Mando teriam que duelar para que ela reivindicasse a arma. Esta trama deve ser retomada na 3ª temporada de The Mandalorian, já que quaisquer desenvolvimentos posteriores foram prejudicados pela aparição improvisada de Luke Skywalker no final da temporada.

Imagem: Divulgação.

Falando em Luke, outro grande ponto da trama que esperamos ver na 3ª temporada é o destino de Grogu, depois que a figura anteriormente conhecida como Baby Yoda saiu com Luke para treinar nos caminhos da Força. “Ele é forte com a Força, mas talento sem treinamento não é nada“, disse Skywalker. “Eu darei minha vida para proteger a Criança… Mas ele não estará seguro até que domine suas habilidades.“.

Mando promete que verá Grogu novamente, mas quando? Ficaríamos chocados em não ver o rapazinho verde novamente na próxima temporada.

Mais novidades

Então, é claro, há o ressurgimento do Império para lidar. A nave de Moff Gideon é apenas uma pequena parte das forças imperiais remanescentes esperando para atacarem. E sabemos que o líder imperial Grande Almirante Thrawn está vivo, com Ahsoka Tano o caçando.

Esperamos que a história de Thrawn forme a base do próximo show de ação ao vivo da Ahsoka, mas é possível que a vejamos retomada em The Mandalorian também.

Além disso, é provável que veremos mais indícios do motivo pela qual o sangue de Grogu está sendo usado pelo Império. Parecia bastante óbvio que a série estava apontando para as origens clonadas do vilão da trilogia, Líder Supremo Snoke. Bem como o eventual retorno do Imperador Palpatine que nos faria suspirar de decepção em The Rise of Skywalker de 2019. Teremos que ver se a 3ª temporada aborda isso ou não.

Leia também: O que aconteceu na 2ª temporada de The Mandalorian

Assim que o Disney Plus confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, deixe nos comentários do Mix de Séries suas expectativas para a terceira temporada de The Mandalorian.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.