The Marvelous Mrs Maisel: 4ª temporada ganha data mas muda tudo

Premiada série de comédia retorna para novos episódios.

The Marvelous Mrs Maisel 4 temporada
Continua após publicidade

Finalmente, The Marvelous Mrs. Maisel está pronta para seu próximo set.

Continua após publicidade

Depois de mais de dois anos, a série de comédia do Prime Video estará de volta para a 4ª temporada. E de acordo com a plataforma, a série premiada estreará novos episódios no dia 18 de fevereiro. Só que agora, o streaming mudou tudo para a série. Pela primeira vez, The Marvelous Mrs. Maisel terá episódios lançados semanalmente, ao invés de estrearem de uma só vez. Serão sempre dois episódios, que chegarão ao serviço todas as sextas, por quatro semanas consecutivas.

A última vez que vimos Midge de Rachel Brosnahan – em dezembro de 2019 – ela perdeu seu lugar na turnê de Shy Baldwin (por falar muito francamente sobre sua sexualidade durante o set) e seu apartamento (como resultado do problema de jogos de Susie).

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Agora, em um teaser recém-lançado para a próxima temporada, Midge afirma que ela só se apresentará novamente se puder ser a atração principal, em vez de a abertura. Mas Susie não tem tanta certeza de que isso seja possível para sua cliente.

The Marvelous Mrs Maisel 4 temporada
Imagem: Divulgação.

“É 1960 e a mudança está no ar”, diz a sinopse da 4ª temporada. “Procurando aprimorar sua atuação, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas seu compromisso com seu ofício – e os lugares que a leva – cria um fosso entre ela e a família e amigos ao seu redor.

Continua após publicidade

Como anteriormente reportamos, Kelly Bishop e Milo Ventimiglia, de Gilmore Girls, aparecerão na quarta temporada. Enquanto isso, outras estrelas incluem Reid Scott (Veep), Kayli Carter (Mrs. America), Gideon Glick (The Other Two). E além disso, o marido de Brosnahan na vida real, Jason Ralph (The Magicians).

Continua após publicidade

O que vem por aí nos novos episódios de The Marvelous Mrs. Maisel?

A terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel terminou com a personagem de Brosnahan sendo despedida por Reggie da turnê de Shy em uma pista de aeroporto depois que ela fez “algumas piadas que a atingiram perto de casa” na noite anterior durante seu ato.

Continua após publicidade

Leia também: The Marvelous Mrs. Maisel e mais 7 séries para aquecer seu coração

Sherman-Palladino disse anteriormente ao The Hollywood Reporter: “Acho que retomaremos logo depois disso. Podemos estar dando um pequeno salto dentro da temporada, mas quando começamos, queremos [permanecer nesse tempo]. Quero dizer, qual é a graça de destruir totalmente a alma e o coração de alguém e não ver as consequências? É disso que a comédia é feita, uma derrota esmagadora.”

Continua após publicidade

Sherman-Palladino reconheceu que o show “f*deu [Midge] muito bem” no final da última temporada. “Nós a derrubamos algumas vezes no programa. Mas isso é o show business. É um passo para frente, dois passos para trás – essa é a vida de um famoso“, ela apontou. “E não vamos esquecer, ainda estamos falando sobre uma história feminina em 1960. É difícil o suficiente para uma famosa hoje, mas esqueça os anos 60 quando havia, tipo, quatro delas.

Continua após publicidade

O showrunner continuou: “Derrubá-la nunca será o problema. Temos mil maneiras de derrubá-la. É seguir seu mundo e sua trajetória que nos diz o que fazer com ela.”

E então, animados para a nova temporada?