The Marvelous Mrs. Maisel: comédia do Amazon Prime é renovada para a 4ª temporada

Série foi indicada novamente ao Globo de Ouro

O Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira, 12, a renovação de The Marvelous Mrs. Maisel para a 4ª temporada. O anúncio acontece dias após a exibição do último episódio da terceira temporada e dias após as múltiplas indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards.

Continua após as recomendações

Em comunicado oficial, o chefe da Amazon Studios também destacou a alta audiência da série. “The Marvelous Mrs. Maisel tem sido um fenômeno mundial e a terceira temporada não foi diferente com o fim de semana de estreia mais assistido de todos os tempos”, destacou.

Da mesma criadora de Gilmore Girls

Estrelada por Rachel Brosnahan, a série é ambientada no final dos anos 50 e acompanha a história de Midge Maisel. Após enfrentar um escandaloso divórcio, Maisel decide usar seu bom humor  para se sustentar como comediante de stand-up. Quem assina a criação da série é a Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls, ao lado do parceiro Daniel Palladino (Family Guy).

Continua após a publicidade

O Amazon Prime Video não divulgou quantos episódios a nova temporada terá, nem tampouco quando estrearão. Além disso, Amy Sherman-Palladino afirmou recentemente não saber quantas temporadas levaria para encerrar a história da série. Bom para os fãs! Além disso, completo. Todavia, palavras

As três temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel estão disponíveis no catálogo do streaming