The Marvelous Mrs. Maisel: comédia do Amazon Prime é renovada para a 4ª temporada

Série foi indicada novamente ao Globo de Ouro

O Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira, 12, a renovação de The Marvelous Mrs. Maisel para a 4ª temporada. O anúncio acontece dias após a exibição do último episódio da terceira temporada e dias após as múltiplas indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards.

Em comunicado oficial, o chefe da Amazon Studios também destacou a alta audiência da série. “The Marvelous Mrs. Maisel tem sido um fenômeno mundial e a terceira temporada não foi diferente com o fim de semana de estreia mais assistido de todos os tempos”, destacou.

Da mesma criadora de Gilmore Girls

Estrelada por Rachel Brosnahan, a série é ambientada no final dos anos 50 e acompanha a história de Midge Maisel. Após enfrentar um escandaloso divórcio, Maisel decide usar seu bom humor  para se sustentar como comediante de stand-up. Quem assina a criação da série é a Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls, ao lado do parceiro Daniel Palladino (Family Guy).

O Amazon Prime Video não divulgou quantos episódios a nova temporada terá, nem tampouco quando estrearão. Além disso, Amy Sherman-Palladino afirmou recentemente não saber quantas temporadas levaria para encerrar a história da série. Bom para os fãs! Além disso, completo. Todavia, palavras

Continua após a publicidade

As três temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel estão disponíveis no catálogo do streaming

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours