The Marvelous Mrs. Maisel tem grande mudança para 4ª temporada

The Marvelous Mrs. Maisel muda a forma como trará os seus episódios na quarta temporada.

The Marvelous Mrs Maisel

The Marvelous Mrs Maisel anunciou uma grande mudança em seu cronograma de lançamento para a 4ª temporada. E os fãs ainda estão reagindo sobre.

Continua após publicidade

A quarta temporada de The Marvelous Mrs Maisel marcará o fim de uma era de “maratona” para a comédia vencedora do Emmy.

Pela primeira vez, o Prime Video não irá liberar a temporada inteira de uma só vez. Em vez disso, a plataforma de streaming está adotando um formato de lançamento semanal mais tradicional, embora com uma reviravolta: dois novos episódios da temporada de oito episódios serão lançados toda sexta-feira (começando em 18 de fevereiro). Ou seja, The Marvelous Mrs Maisel ficará no ar por quatro semanas consecutivas.

Continua após publicidade
The Marvelous Mrs Maisel
Imagem: Divulgação.

A Mudança da 4ª temporada de The Marvelous Mrs Maisel

Mas a criadora da série Amy Sherman-Palladino não poderia estar mais feliz com o desenvolvimento.

“Nós adoramos isso”, Sherman-Palladino disse ao TVLine. “Além disso, nossa série é densa. Então, há um monte de coisas acontecendo. E atenção deve ser dada. Portanto, estamos muito felizes por eles estarem fazendo isso”.

Leia também: The Marvelous Mrs Maisel e mais 7 séries para aquecer o coração

Como o parceiro de crime de Sherman-Palladino, o produtor executivo Daniel Palladino, explica, eles realmente tiveram uma participação na decisão. “Nós estávamos conversando com eles sobre isso”, ele compartilha. “Houve uma época, muitos anos atrás, em que as pessoas pensavam que o lançamento semanal havia acabado porque todo mundo queria assistir a todos de uma vez. Mas então programas como Succession estão ficando ainda maiores, com a conversa crescendo semana a semana.”

Continua após publicidade

Ecoando a avaliação sobre a extrema densidade da Sra. Maisel, Daniel diz: “Não recomendamos que ninguém assista a oito episódios deste programa seguidos em uma sessão – ou duas sessões. Nós nem queremos que [jornalistas de televisão] façam isso. Não foi feito para ser consumido assim, pelo menos não na primeira vez. Então, estamos bem com o que eles estão tentando aqui.”

Imagem: Divulgação.

Sucesso do Amazon

Da mente da criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, The Marvelous Mrs Maisel estreou no Amazon Prime Video em 2017 e logo sem seguida se tornou uma das principais séries do serviço de streaming. Da mesma forma, provou ser uma favorita frequente do Emmy. A série marcou presença primeira vez no Emmy Awards de 2018, onde ganhou oito dos prêmios altamente cobiçados. Até o momento, a série ganhou um total de 20 Emmys.

Se passando durante a década de 1960, The Marvelous Mrs Maisel tem Rachel Brosnahan como sua titular Miriam “Midge” Maisel, que começa a série como uma dona de casa mediana, mas logo descobre que tem um talento incrível para a comédia stand-up. Episódios e temporadas posteriores exploram seu divórcio com o marido, Joel (Michael Zegen), e a tentativa de Midge de seguir uma carreira como comediante.

Continua após publicidade

Alex Borstein estrela como Susie Myerson, sua gerente e funcionária do The Gaslight Cafe. The Marvelous Mrs. Maisel também é estrelado por Marin Hinkle, Tony Shalhoub, Kevin Pollak, Caroline Aaron e Jane Lynch.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.