The Mighty Ducks: Lauren Graham vai estrelar série baseada na trilogia de filmes

Imagem: Walt Disney Pictures-Reprodução/Netflix-Divulgação

Atriz de Gilmore Girls vai estrelar The Mighty Ducks, série do Disney+

O Disney+ escolheu a protagonista de uma de suas novas séries. De acordo com o TVLine, a atriz Lauren Graham, de Gilmore Girls, será a protagonista de The Mighty Ducks, série baseada na trilogia de filmes sobre hóquei dos anos 90, “Nós Somos Campeões”.

Continua após publicidade

A trama dos filmes acompanha um advogado que é obrigado a prestar serviços comunitários por dirigir bêbado. Seu novo trabalho é treinar o pior time de hóquei no gelo da cidade, formado por jovens rebeldes. O ator Emilio Estevez interpretou o treinador Gordon Bombay nos filmes.

Continua após a publicidade

Série de The Mighty Ducks terá grandes diferenças dos filmes

No entanto, no reboot do Disney+, é Lauren Graham que será a treinadora do time de hóquei. Além disso, o ator mirim Brady Noon (Boardwalk Empire), foi escalado para viver o filho de Graham na série. Steve Brill, o criador dos filmes, está envolvido no projeto e assina a criação e a produção executiva da série.

Continua após publicidade

A nova série será ambientada nos dias atuais, onde os Mighty Ducks se tornaram um poderoso time. Mas depois de Evan (Brady Noon) ser cortado do time, ele e sua mãe (Lauren Graham) decidem montar o próprio time e enfrentar a cultura agressiva e competitiva da concorrência.

A primeira temporada de The Mighty Ducks contará com 10 episódios, mas ainda não há previsão de estreia da série na plataforma de streaming da Disney.

Continua após publicidade