The Mighty Ducks: Lauren Graham vai estrelar série baseada na trilogia de filmes

Atriz de Gilmore Girls vai estrelar The Mighty Ducks, série do Disney+

O Disney+ escolheu a protagonista de uma de suas novas séries. De acordo com o TVLine, a atriz Lauren Graham, de Gilmore Girls, será a protagonista de The Mighty Ducks, série baseada na trilogia de filmes sobre hóquei dos anos 90, “Nós Somos Campeões”.

Continua após as recomendações

A trama dos filmes acompanha um advogado que é obrigado a prestar serviços comunitários por dirigir bêbado. Seu novo trabalho é treinar o pior time de hóquei no gelo da cidade, formado por jovens rebeldes. O ator Emilio Estevez interpretou o treinador Gordon Bombay nos filmes.

Série de The Mighty Ducks terá grandes diferenças dos filmes

No entanto, no reboot do Disney+, é Lauren Graham que será a treinadora do time de hóquei. Além disso, o ator mirim Brady Noon (Boardwalk Empire), foi escalado para viver o filho de Graham na série. Steve Brill, o criador dos filmes, está envolvido no projeto e assina a criação e a produção executiva da série.

Continua após a publicidade

A nova série será ambientada nos dias atuais, onde os Mighty Ducks se tornaram um poderoso time. Mas depois de Evan (Brady Noon) ser cortado do time, ele e sua mãe (Lauren Graham) decidem montar o próprio time e enfrentar a cultura agressiva e competitiva da concorrência.

A primeira temporada de The Mighty Ducks contará com 10 episódios, mas ainda não há previsão de estreia da série na plataforma de streaming da Disney.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours