The Mindy Project: Mindy aparece empolgada com Will & Grace em novo trailer

Imagem: Divulgação/IMDb

Continua após as recomendações

Mindy (Mindy Kaling) está muito bem no novo trailer da sexta e última temporada de The Mindy Project. “Eu tenho muito para agradecer”, ela explica com vergonha. “Eu consegui um ótimo trabalho, eu consegui um excelente filho, Will & Grace está de volta – e melhor do que nunca. Eu estou bem!” Mas, como a EW revelou no mês passado, ela também se divorciou nesta temporada, e embora isso não seja mencionado no trailer, há muito pouco de seu marido, Ben (Bryan Greenberg).

“Pessoal, sou casada, mas não estou enterrada”, diz Mindy durante uma noite com suas colegas de trabalho. Para o qual Beverley (Beth Grant) responde: “Eu tenho sido ambos!”

Continua após a publicidade

O trailer também inclui Brendan (Mark Duplass) deixando cair uma caixa de donuts que Mindy chama de “meus bebês”, Cliff (Glenn Howerton) fazendo seu retorno e Jody (Garret Dillahunt) bebendo muito. Oh, e os machucados de Morgan – assim como o ator que o interpreta, Ike Barinholtz, que quebrou o pescoço durante um golpe para o próximo filme, The Pact.

“Eu estava neste lugar”, Morgan diz de sua cama de hospital, suas pernas embrulhadas em gesso e seu pescoço coberto em uma cinta. Então ele começa a apontar para seus colegas, Mindy incluiu: “E você estava lá. E você estava lá. E você estava lá. Você estava tendo sexo em grupo.” Pelo menos, sua estranheza ainda está intacta após o acidente?

Assista ao novo trailer abaixo e veja a nova temporada quando for ao ar, em 12 de setembro.

https://youtu.be/bCtwy-IPWjQ

Fonte: Entertainment Weekly

No comments

Add yours