The Mindy Project: Mindy aparece empolgada com Will & Grace em novo trailer

Imagem: Divulgação/IMDb
Imagem: Divulgação/IMDb

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Mindy (Mindy Kaling) está muito bem no novo trailer da sexta e última temporada de The Mindy Project. “Eu tenho muito para agradecer”, ela explica com vergonha. “Eu consegui um ótimo trabalho, eu consegui um excelente filho, Will & Grace está de volta – e melhor do que nunca. Eu estou bem!” Mas, como a EW revelou no mês passado, ela também se divorciou nesta temporada, e embora isso não seja mencionado no trailer, há muito pouco de seu marido, Ben (Bryan Greenberg).

Continua após a publicidade

“Pessoal, sou casada, mas não estou enterrada”, diz Mindy durante uma noite com suas colegas de trabalho. Para o qual Beverley (Beth Grant) responde: “Eu tenho sido ambos!”

Continua após publicidade

O trailer também inclui Brendan (Mark Duplass) deixando cair uma caixa de donuts que Mindy chama de “meus bebês”, Cliff (Glenn Howerton) fazendo seu retorno e Jody (Garret Dillahunt) bebendo muito. Oh, e os machucados de Morgan – assim como o ator que o interpreta, Ike Barinholtz, que quebrou o pescoço durante um golpe para o próximo filme, The Pact.

“Eu estava neste lugar”, Morgan diz de sua cama de hospital, suas pernas embrulhadas em gesso e seu pescoço coberto em uma cinta. Então ele começa a apontar para seus colegas, Mindy incluiu: “E você estava lá. E você estava lá. E você estava lá. Você estava tendo sexo em grupo.” Pelo menos, sua estranheza ainda está intacta após o acidente?

Continua após publicidade

Assista ao novo trailer abaixo e veja a nova temporada quando for ao ar, em 12 de setembro.

https://youtu.be/bCtwy-IPWjQ

Fonte: Entertainment Weekly