The Morning Show: 3ª temporada tem data de estreia e notícias
Apple TV+ liberou imagens e confirmou a data de estreia da 3ª temporada de The Morning Show com Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon.
Pegue uma xicara de café e se prepare para voltar a assistir seu programa matinal favorito. Mesmo que ele seja fictício. A Apple TV+ confirmou a data de estreia da 3ª temporada de The Morning Show, e ainda liberou imagens inéditas da nova parcela.
De acordo com o TVLine, a 3ª temporada de The Morning Show estreia em 13 de setembro. Nesta data, dois episódios chegarão ao Apple TV+. Então, episódios semanais chegarão todas as quartas, completando a temporada de 10 episódios no dia 08 de novembro.
Mais novidades da 3ª temporada de The Morning Show
O streaming também divulgou várias fotos dos próximos episódios de The Morning Show, incluindo um primeiro olhar nos novatos do elenco Jon Hamm (Mad Men), que interpretará o titã corporativo Paul Marks, e Nicole Beharie (Sleepy Hollow), que interpretará a nova âncora Christina Hunter.
E, claro, temos um vislumbre do retorno dos jogadores Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Billy Crudup, Mark Duplass, Karen Pittman, Greta Lee bem como Julianna Margulies.
A terceira temporada encontrará Charlotte Stroud (Homeland, Fosse/Verdon) assumindo o comando da série como showrunner, substituindo Kerry Ehrin; a produtora executiva Mimi Leder também irá dirigir.
4ª temporada está confirmada
Em abril, a Apple confirmou a renovação de The Morning Show para uma quarta temporada. A notícia, portanto, veio antes da estreia da 3ª temporada.
Billy Crudup, que interpretou o chefe da rede Cory desde a 1ª temporada de The Morning Show (e recentemente fez um trabalho em Hello Tomorrow da Apple TV +) estava entre os que torciam pela renovação. Quando o TVLine perguntou se ele achava que a terceira temporada poderia ser o fim, ele disse: “Espero que não”. E acrescentou: “Tem sido uma oportunidade fenomenal para mim, adoro a equipe criativa nisso, e esse personagem acabou de ser um alegria absoluta de jogar. Então, dedos cruzados, ela continua.”